Anunciar vaga

Analista De Implantação (são Paulo/sp) | Vaga Temporária São Paulo – Sp – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/03

Nexti

Nexti está com vaga(s) de emprego para Analista De Implantação (são Paulo/sp) | Vaga Temporária São Paulo – Sp – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Implantação (São Paulo/SP) | Vaga Temporária São Paulo – SP – São Paulo


Requisitos:

Analista de Implantação (São Paulo/SP) | Vaga Temporária

Somos uma HRtech, e nossa missão é tornar relações trabalhistas mais simples, eficientes e justas.

O Nexti é uma solução inteligente de gestão operacional, que atua apoiando o RH das empresas a trabalharem de forma mais eficiente e estratégica. Com o nosso sistema, nós possibilitamos que a comunicação entre empresa e colaborador seja enviada em tempo real, de forma fácil e acessível. Além de oferecer uma solução completa para o registro de ponto que vai desde o nosso terminal biométrico até o nosso aplicativo. Somos um parceiro de negócios e estamos em busca de talentos para crescer com a gente!

Buscamos profissionais que nos ajudem a garantir que os clientes alcancem seus objetivos de negócios por meio da utilização dos produtos e serviços da Nexti, atuando proativamente para entender as necessidades, identificar oportunidades de melhoria e oferecer suporte e orientação contínuos.

A missão deste Analista de Implantação será garantir a instalação e configuração eficaz de nossos terminais in loco, assegurando o atendimento às necessidades dos clientes e contribuindo para o sucesso do negócio.

Atividades:

  1. Atuar na instalação e configuração de terminais de registro de ponto em clientes em São Paulo (capital e interior) atendendo a um projeto pontual, sendo uma vaga TEMPORÁRIA - 4 meses com possibilidade de prorrogação;
  2. Conduzir treinamentos corporativos para usuários, visando o desenvolvimento e autonomia na utilização da plataforma e na manutenção dos terminais;
  3. Participar de reuniões remotas com o time para alinhamentos;
  4. Identificar oportunidades para melhorias e inovações na plataforma, considerando as necessidades dos clientes e as tendências do mercado.

Requisitos:

  1. Experiência prévia em funções relacionadas ao sucesso do cliente, atendimento ao cliente ou áreas afins;
  2. Desenvoltura para comunicação verbal e escrita;
  3. Capacidade comprovada de conduzir treinamentos e apresentações para grupos de diferentes tamanhos;
  4. CNH B e disponibilidade para viagens;
  5. Desejável conhecimento em análise de dados e ferramentas de CRM.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print