Anunciar vaga

Analista De Experiência Do Cliente Sênior – Product Owner – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Banco BMG

Banco BMG está com vaga(s) de emprego para Analista De Experiência Do Cliente Sênior – Product Owner – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Experiência do Cliente Sênior – Product Owner – São Paulo


Requisitos:

Job description

Há mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista.

Somos campeões na oferta de consignado, proporcionando acesso ao crédito com juros mais baixos a milhões de brasileiros. Contamos com agências, franquias e um aplicativo, onde milhões de clientes acessam um mundo de soluções financeiras, na palma da mão. Além disso, possuímos a maior rede de correspondentes bancários do país, contribuindo para o placar de crescimento econômico local e espalhando oportunidades por todo o território nacional.

Aqui no Bmg, nós vestimos a camisa e nos dedicamos para executar cada jogada com excelência, com um jeito todo nosso de ser e de fazer negócios, o Jeito Bmg.

Trabalhamos para promover uma cultura diversa, que busca a equidade, valorizando as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos, Etnia e diversidade de experiências, tornando o nosso ambiente mais inclusivo e respeitoso, buscando cada vez mais aumentar a pluralidade dos times.

Main responsibilities

  • Atuar como Product Owner de Fron-End de Atendimento ao cliente;
  • Conduzir o projeto de evolução do front end de atendimento, funcionalidades, integrações, implementação de WFM e WEM, Base de Conhecimento, Copilot e Resumo do Atendimento com uso de Inteligência Artificial, Cross-Selling, Speech e Text Analytics, Autenticações por voz, face ou credenciais;
  • Organizar a migração de dados de atendimento para uma plataforma única e estabelecer uma visão 360 da jornada do cliente para ser usada de forma efetiva durante o processo de atendimento;
  • Definir junto às áreas usuárias e implementar melhorias no front de atendimento com foco em novas funcionalidades, experiência do usuário e redução do volume de telas acessadas;
  • Estabelecer integrações usando API Rest ou Webservices (Soap) entre o front de atendimento e sistemas internos;
  • Desenvolver a usabilidade e eficiência do front de atendimento usado pelas operações de atendimento e backoffice;
  • Imersão nas operações de atendimento para identificação das principais dores de usabilidades e regras de negócios necessárias para facilitação do atendimento por parte das operações e redução de riscos de erros;
  • Implementar automações para tarefas manuais realizadas pelas operações;

Requirements and skills

  • Necessário experiências anteriores em migração ou unificação de front-end de atendimento nas principais plataformas de mercado;
  • Experiência na gestão de construção de API Rest para direcionamento dos times de desenvolvimento;
  • Experiência em processos de atendimento ao cliente de instituições financeiras;
  • Conhecimento em produtos de instituições financeiras;
  • Vivência em operações de atendimento;
  • Conhecimento em ferramentas Office;
  • Senso de urgência e prioridade;
  • Facilidade na gestão de prioridades e planos de ação;
  • Boa gestão de relacionamento e comunicação com áreas diversas;
  • Domínio na elaboração de apresentações executivas.

Additional information

Benefícios, saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina;
  • Plano odontológico;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados;
  • Único Skill (Benefício Educação gratuito);
  • Bicicletário e vestiário;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio internet;
  • Programas de qualidade de vida;
  • Ambulatório;
  • Programa da Gestante;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita;
  • PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
  • Gympass - Desconto em academias;
  • Frutas todos os dias;
  • Day Off de Aniversário;
  • Dress Code Flexível;
  • Modelo híbrido de trabalho.

E aí? Quer vestir a camisa e brilhar em campo com um banco presente na vida de milhões de brasileiros e reconhecido como um dos melhores lugares para se trabalhar?

#VamosPraCima

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print