
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Customer Service Pleno – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de customer service pleno – São Paulo
Requisitos:
Responsabilidades e atribuições:
- Contribuir na alimentação dos dados internos, tal como nas análises de forma a entender e acompanhar os chamados, criando estratégias junto aos consultores para direcionamento de novas ações de melhoria e resoluções ágeis.
- Garantir a eficácia da fila de chamados, centralizando todos os pontos de dores e fazendo interlocução com as áreas e atuando nas emergências e prioridades.
- Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes e dos consultores.
- Fluência em comunicação verbal em quesito presencial e excelente comunicação online através de voz e texto.
- Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos consultores junto aos clientes e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos.
- Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.
- Visitar os clientes quando houver a necessidade presencialmente para desempenhar funções voltadas a mapeamento e identificação dos empecilhos técnicos.
Requisitos e qualificações:
- Disponibilidade para visitar clientes em campo;
- Experiência anterior com atendimento e chamados;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;
- Ensino médio completo; Superior é um diferencial;
- Ambiente Windows completo;
- Pacote office de uso em ambiente corporativo;
- Excel a nível de uso corporativo (tabelas, formulas, formatações, etc);
- Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos;
- Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final;
- Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias;
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE