
innolevels
innolevels está com vaga(s) de emprego para Analista De Customer Júnior – Sp – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de Customer Júnior – SP – São Paulo
Requisitos:
Estamos contratando Analista de Customer Júnior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário ter :
- Experiência mínima de 6 meses em análise de dados, pesquisa de mercado ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
- Habilidade em utilizar ferramentas de CRM e pesquisa de mercado;
- Capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis;
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita para apresentar dados e insights;
- Atenção aos detalhes para garantir a precisão dos dados e relatórios;
- Iniciativa para identificar e propor melhorias baseadas em dados.
Requisitos desejáveis:
- Graduação em andamento de Administração, Marketing, Publicidade, Análise de dados, estatística ou áreas correlatas.
- Atuar com mapeamento e implantação de URA de atendimento.
- Conhecer métricas de atendimento ao cliente.
Principais atividades:
- Coletar e acompanhar os dados de feedback dos clientes;
- Gerar relatórios com insights sobre a experiência do cliente;
- Apoiar a equipe de CX na identificação de oportunidades de melhoria;
- Acompanhar reuniões e apresentações para compartilhar insights com diferentes equipes;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de CX.
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.