Anunciar vaga

Analista De Compras Pl ( Vaga Temporária 6 Meses) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

Maitha Tech

Maitha Tech está com vaga(s) de emprego para Analista De Compras Pl ( Vaga Temporária 6 Meses) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Compras Pl ( Vaga temporária 6 meses) – São Paulo


Requisitos:

Analista de Compras Pl (Vaga temporária 6 meses)

Nós existimos para impactar positivamente a vida das pessoas e transformar o mundo através da tecnologia. Nosso objetivo é que você se sinta muito mais do que apenas um número ou um resultado, pois ninguém trabalha bem sem se sentir bem. Se deseja fazer parte de um time dedicado a transformar as relações de carreira e vida pessoal, este é o lugar certo para você.

Responsabilidades:

  1. Alinhamento com o time corporativo para determinar as estratégias da categoria e para dar visibilidade das atividades executadas na unidade de negócios;
  2. Receber os escopos aprovados e negociar tanto condições comerciais quanto preços e prazos;
  3. Controle e emissão de pedidos de compras no sistema Oracle aos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos;
  4. Controle lançamento de Saving em sistema Ariba;
  5. Interface com o departamento jurídico para validação dos contratos de prestações de serviço ou compra de produtos;
  6. O foco da posição será lidar com demandas variadas que estarão entre as categorias de contratação de consultorias e mão-de-obra (fábrica de software), negociação de TI (hardware), facilities e eventualmente compra de itens de marketing;
  7. Contato direto com ferramentas operacionais de compras como Oracle ERP e Ariba, domínio em rotinas administrativas que inclui emissão de pedidos de compras e atendimento da política de compras.

Requisitos Essenciais:

  1. Ter experiência na gestão de categorias de contratação de serviços (consultorias e mão-de-obra), facilities, hardware e marketing;
  2. Habilidade de analisar o spend e propor soluções para a categoria;
  3. Habilidade de negociar contratos de longo prazo com fornecedores das categorias mencionadas acima;
  4. Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com clientes internos;
  5. Habilidade para organizar e tratar grande volume de tarefas, sabendo administrar as cobranças por parte dos clientes internos;
  6. Ter experiência com sistemas sendo eles ERP (desejável vivência com Oracle) e sistema de gestão de compras (desejável Ariba);
  7. Inglês avançado (habilidade de comunicação oral e escrita);
  8. Ter vivência na rotina de negociação de contratos e tratativas com time jurídico para efetivação de documentos;
  9. Experiência com M&As será um diferencial.

Vaga temporária para atuação projeto pontual (3 meses).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print