
Volkswagen Group Services - South America
Volkswagen Group Services - South America está com vaga(s) de emprego para Analista De Bi (mídia) – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de BI (Mídia) – São Paulo
Requisitos:
Job description
A Volkswagen Group Services tem como objetivo prestar serviços específicos às empresas do Grupo VW, garantindo a excelência em nossas entregas e mantendo o foco nas necessidades estratégicas de cada cliente.
Em 2023 iniciamos nossa operação na América do Sul e estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que queiram embarcar nessa jornada conosco.
Main responsibilities
Responsável por realizar análises de dados, montar reports e trazer insights / aprendizados que orientem decisões estratégicas de mídia e comunicação, otimizando o desempenho das campanhas de marketing, alinhamento de KPIs e antecipando tendências e comportamentos do mercado.
Principais tarefas:
- Desenvolver relatórios claros e acessíveis, com aprendizados e insights práticos para diferentes públicos.
- Traduzir dados complexos em análises estratégicas para impulsionar o crescimento do negócio.
- Monitorar e avaliar o desempenho de campanhas, propondo ações de melhoria.
- Contribuir para a definição de estratégias de marketing mais eficientes e orientadas por dados.
- Coletar, processar e analisar dados de campanhas.
- Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais com indicadores-chave de performance (KPIs) para acompanhar resultados.
- Colaborar com as equipes de marketing e mídia para interpretar dados e sugerir otimizações.
- Monitorar tendências de mercado e desempenho de concorrentes para identificar oportunidades.
- Implementar processos de automação para relatórios e análise de dados.
- Garantir a integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises.
- Realizar testes A/B e outros experimentos para validar hipóteses e estratégias.
Requirements and skills
Requisitos:
- Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
- Inglês intermediário / avançado.
- Conhecimento sobre estratégias de mídia e comunicação on-line e off-line, por canais e público alvo.
- Perfil analítico e excelente argumentação.
- Habilidade com desenvolvimento de materiais em PowerPoint para uma boa visualização de dados e insights.
- Conhecimento técnico para definição de KPIs das campanhas e acompanhamento de todos os dados para geração de inteligência.
- Capacidade de abordar problemas complexos de forma lógica e propor soluções baseadas em dados.
Desejável:
- Vivência comprovada em funções similares.
Additional information
Trata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, nos bairros do Jabaquara e Morumbi, ou em Agências de Publicidade em SP, ou ainda, em São Bernardo do Campo, 3 vezes por semana.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.