Anunciar vaga

Analista De Bi (mídia) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       25/02

Volkswagen Group Services - South America

Volkswagen Group Services - South America está com vaga(s) de emprego para Analista De Bi (mídia) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de BI (Mídia) – São Paulo


Requisitos:

Job description

A Volkswagen Group Services tem como objetivo prestar serviços específicos às empresas do Grupo VW, garantindo a excelência em nossas entregas e mantendo o foco nas necessidades estratégicas de cada cliente.

Em 2023 iniciamos nossa operação na América do Sul e estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que queiram embarcar nessa jornada conosco.

Main responsibilities

Responsável por realizar análises de dados, montar reports e trazer insights / aprendizados que orientem decisões estratégicas de mídia e comunicação, otimizando o desempenho das campanhas de marketing, alinhamento de KPIs e antecipando tendências e comportamentos do mercado.

Principais tarefas:

  1. Desenvolver relatórios claros e acessíveis, com aprendizados e insights práticos para diferentes públicos.
  2. Traduzir dados complexos em análises estratégicas para impulsionar o crescimento do negócio.
  3. Monitorar e avaliar o desempenho de campanhas, propondo ações de melhoria.
  4. Contribuir para a definição de estratégias de marketing mais eficientes e orientadas por dados.
  5. Coletar, processar e analisar dados de campanhas.
  6. Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais com indicadores-chave de performance (KPIs) para acompanhar resultados.
  7. Colaborar com as equipes de marketing e mídia para interpretar dados e sugerir otimizações.
  8. Monitorar tendências de mercado e desempenho de concorrentes para identificar oportunidades.
  9. Implementar processos de automação para relatórios e análise de dados.
  10. Garantir a integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises.
  11. Realizar testes A/B e outros experimentos para validar hipóteses e estratégias.

Requirements and skills

Requisitos:

  1. Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
  2. Inglês intermediário / avançado.
  3. Conhecimento sobre estratégias de mídia e comunicação on-line e off-line, por canais e público alvo.
  4. Perfil analítico e excelente argumentação.
  5. Habilidade com desenvolvimento de materiais em PowerPoint para uma boa visualização de dados e insights.
  6. Conhecimento técnico para definição de KPIs das campanhas e acompanhamento de todos os dados para geração de inteligência.
  7. Capacidade de abordar problemas complexos de forma lógica e propor soluções baseadas em dados.

Desejável:

  1. Vivência comprovada em funções similares.

Additional information

Trata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, nos bairros do Jabaquara e Morumbi, ou em Agências de Publicidade em SP, ou ainda, em São Bernardo do Campo, 3 vezes por semana.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print