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Analista Adminisrativo Financeiro Pleno – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Janguiê Diniz Business Academy

Janguiê Diniz Business Academy está com vaga(s) de emprego para Analista Adminisrativo Financeiro Pleno – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista Adminisrativo Financeiro Pleno – São Paulo


Requisitos:

Analista Administrativo Financeiro

Você é uma pessoa organizada, tem pensamento analítico, se comunica com excelência e gosta de trabalhar com rotina e dados? Então, esta vaga pode ser sua!

Nós buscamos alguém que:

  • É formado(a) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas similares;
  • Tem experiência em rotinas financeiras diversas (recebimentos, pagamentos, notas fiscais, documentações em geral, desenvolvimento de DRE mensal, entre outras);
  • Tem experiência em rotinas da área de departamento pessoal;
  • Seja organizado(a) e detalhista com suas atividades;
  • Seja analítico(a) para mapear e agir com base em dados e fatos;
  • Tenha as habilidades de foco e concentração;
  • Tenha uma excelente comunicação verbal e escrita;
  • Seja uma pessoa responsável e íntegra;
  • Seja corajoso(a) para assumir, aprender e crescer com seus erros;
  • Seja de fácil adaptação e aberto(a) a inovações e mudanças positivas.

Você será responsável por:

  • Gerir as contas a pagar e recebimentos da empresa, bem como emitir notas fiscais;
  • Realizar compras e pagamentos de rotina;
  • Realizar controle do fluxo de caixa, competências, projeções financeiras e controle dos gastos de cartão de crédito e débito;
  • Elaborar e apresentar relatório financeiro de acordo com as diretrizes da empresa;
  • Verificar casos de inadimplência e identificar formas de negociação para controle do fluxo de caixa da empresa;
  • Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal;
  • Rotinas de admissão, demissão, folha de pagamento, banco de horas, solicitação de benefícios para colaboradores e outros;
  • Realizar o pagamento de prestadores de serviço e realizar as tratativas de pagamento com clientes;
  • Auxiliar no desenvolvimento e na revisão de contratos com clientes e demais fechamentos comerciais com fornecedores em geral;
  • Atualizar, acompanhar e informar os indicadores de sua responsabilidade na frequência definida pela empresa, buscando e sugerindo melhorias para alcance dos resultados esperados.

Serão diferenciais as habilidades abaixo:

  • Experiência anterior em vaga/oportunidade semelhante;
  • Experiência com ferramentas de gestão de atividades (como gestão click) e softwares financeiros;
  • Experiência com Pacote Office e Google e suas ferramentas, como Drive, Sheets, Word, Meet;

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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