ABordin
ABordin está com vaga(s) de emprego para Analista Adm Pessoal Pl – São Paulo em São Paulo
Cargo:
ANALISTA ADM PESSOAL PL – São Paulo
Requisitos:
Uma empresa com mais de 40 anos no mercado
Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, temos o compromisso de oferecer atendimento personalizado e com profissionais altamente capacitados.
Começamos inspirados no conceito de boutique e, de lá para cá, a empresa se modernizou, ampliou e diversificou suas atividades, incluindo consultoria, perícias contábeis e imposto de renda para pessoas físicas em seu portfólio – serviço pelo qual nos tornamos referência em todo o País.
Temos o compromisso com a entrega de trabalhos de alta qualidade e precisão, sempre pontuados pelos mais distintos princípios e valores morais e pelo sigilo absoluto.
Missão
Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes, de forma ética e responsável, contribuindo para o seu crescimento através de serviços de qualidade.
Valores
– Ética
– Qualidade
– Empreendedorismo
– Inovação
– Respeito
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FORMAÇÃO ACADÊMICA
Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou correlatas
Superior Completo
CONHECIMENTO ESPECÍFICO
Legislacão trabalhista e previdenciária, eSocial.
IDIOMAS
Inglês Básico
INFORMÁTICA E TECNOLOGIA
Pacote Office - ênfase excel - Avançado
Sistemas de FOPAG - RM LABORE (TOTVS)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Treinamento de Equipe
Atendimento e
Negociação
Trabalho em equipe
Flexibilidade
Organização
Capacidade de resolução de problemas
Criatividade
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RESPONSABILIDADES
Controle, processamento e cálculo da folha de pagamento, benefícios, rescisões, admissões, férias, 13º salário, encargos trabalhistas, obrigações acessórias, procedimentos referentes ao eSocial, gestão de benefícios e esclarecimentos de dúvidas aos clientes internos e externos.
ATRIBUIÇÕES
1. Providenciar, calcular, administrar e controlar todos os processos de folha de pagamento, adiantamento salarial, admissão, rescisão, férias, 13o salários, horas extras, faltas, atrasos, afastamentos, alterações salariais, benefícios, homologações, seguro desemprego, folha de dissídio e de PLR.
2. Garantir e atualizar os salários das folhas administradas na ocasião dos acordos coletivos, bem como as demais cláusulas existentes em Convenções coletivas de trabalho. Controlar período de férias a vencer, sinalizando o cliente.
3. Preencher e garantir o envio das obrigações acessórias mensais e anuais (DCTF WEB, DIRF, SEFIP, eSOCIAL e FGTS on line).
4. Cálculo e emissão dos impostos trabalhistas e previdenciários (FGTS, INSS, IRRF, ISS, PIS s/Fopag) e guias sindicais (Sindical, Assistencial, Confederativa e Mensalidade Sindical), conforme determinado em convenção coletiva da categoria.
5. Assegurar que todos as folhas de pagamento, encargos, obrigações acessórias e benefícios sejam devidamente calculadas dentro dos prazos.
6. Gerar arquivo bancário (CNAB) e de integração contábil, quando necessário.
7. Orientar e prestar consultoria com base na legislação trabalhista.
8. Gestão de Benefícios (movimentação mensal, considerando a operação de compra e manutenção dos benefícios: Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, previdência privada e empréstimo consignado.
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.