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Analista Adm Pessoal Pl – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       19/08

ABordin

ABordin está com vaga(s) de emprego para Analista Adm Pessoal Pl – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

ANALISTA ADM PESSOAL PL – São Paulo


Requisitos:

Uma empresa com mais de 40 anos no mercado

Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, temos o compromisso de oferecer atendimento personalizado e com profissionais altamente capacitados.

Começamos inspirados no conceito de boutique e, de lá para cá, a empresa se modernizou, ampliou e diversificou suas atividades, incluindo consultoria, perícias contábeis e imposto de renda para pessoas físicas em seu portfólio – serviço pelo qual nos tornamos referência em todo o País.

Temos o compromisso com a entrega de trabalhos de alta qualidade e precisão, sempre pontuados pelos mais distintos princípios e valores morais e pelo sigilo absoluto.

Missão

Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes, de forma ética e responsável, contribuindo para o seu crescimento através de serviços de qualidade.

Valores

– Ética

– Qualidade

– Empreendedorismo

– Inovação

– Respeito

  

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FORMAÇÃO ACADÊMICA

Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou correlatas

Superior Completo

CONHECIMENTO ESPECÍFICO

Legislacão trabalhista e previdenciária, eSocial.

IDIOMAS

Inglês Básico

INFORMÁTICA E TECNOLOGIA

Pacote Office - ênfase excel - Avançado

Sistemas de FOPAG - RM LABORE (TOTVS)

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Treinamento de Equipe

Atendimento e

Negociação

Trabalho em equipe

Flexibilidade

Organização

Capacidade de resolução de problemas

Criatividade

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RESPONSABILIDADES

Controle, processamento e cálculo da folha de pagamento, benefícios, rescisões, admissões, férias, 13º salário, encargos trabalhistas, obrigações acessórias, procedimentos referentes ao eSocial, gestão de benefícios e esclarecimentos de dúvidas aos clientes internos e externos.

ATRIBUIÇÕES

1. Providenciar, calcular, administrar e controlar todos os processos de folha de pagamento, adiantamento salarial, admissão, rescisão, férias, 13o salários, horas extras, faltas, atrasos, afastamentos, alterações salariais, benefícios, homologações, seguro desemprego, folha de dissídio e de PLR.

2. Garantir e atualizar os salários das folhas administradas na ocasião dos acordos coletivos, bem como as demais cláusulas existentes em Convenções coletivas de trabalho. Controlar período de férias a vencer, sinalizando o cliente.

3. Preencher e garantir o envio das obrigações acessórias mensais e anuais (DCTF WEB, DIRF, SEFIP, eSOCIAL e FGTS on line).

4. Cálculo e emissão dos impostos trabalhistas e previdenciários (FGTS, INSS, IRRF, ISS, PIS s/Fopag) e guias sindicais (Sindical, Assistencial, Confederativa e Mensalidade Sindical), conforme determinado em convenção coletiva da categoria.

5. Assegurar que todos as folhas de pagamento, encargos, obrigações acessórias e benefícios sejam devidamente calculadas dentro dos prazos.

6. Gerar arquivo bancário (CNAB) e de integração contábil, quando necessário.

7. Orientar e prestar consultoria com base na legislação trabalhista.

8. Gestão de Benefícios (movimentação mensal, considerando a operação de compra e manutenção dos benefícios: Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, previdência privada e empréstimo consignado.


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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