
Home Agent
Home Agent está com vaga(s) de emprego para Agente De Atendimento I – Prevenção A Fraude (banco Digital) – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Agente de Atendimento I – Prevenção a Fraude (Banco Digital) – São Paulo
Requisitos:
Job description
1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.
Você é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e se colocar no lugar do outro enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!
Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados por alcançar metas e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento I - Prevenção a Fraude, focados na segurança e prevenção a fraude de clientes bancários.
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
- Atendimento a clientes B2B (Pequenas e Médias Empresas via chat, e-mail e voz);
- Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho;
- Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados;
- Conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o no que se faz necessário.
Requirements and skills
- Habilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente;
- Agilidade em digitar/teclar;
- Possuir agilidade, escrita e dicção boa;
- Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat e e-mail;
- Boa dicção verbal e escrita - são essenciais;
- Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
- Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, Telefone, chat e Pacote Office).
Additional information
Escala de Trabalho: 5x2 / 6x1 – Horário a combinar de acordo com operação
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.