Anunciar vaga

Agente De Atendimento Ao Cliente – Vendas + ComissÃo – Mogi Das Cruzes

Tempo Integral
      Mogi das Cruzes       10/03

Neobpo

Neobpo está com vaga(s) de emprego para Agente De Atendimento Ao Cliente – Vendas + ComissÃo – Mogi Das Cruzes em Mogi das Cruzes

 

Cargo:

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – VENDAS + COMISSÃO – Mogi das Cruzes


Requisitos:

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - VENDAS + COMISSÃO - ENEL X

Mogi das Cruzes - SP

REQUISITOS:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio
Conhecimentos básicos em Informática
Horário de atuação: Comercial;
Escala de Trabalho: 5x2 Segunda a Sexta;
Área e especialização profissional: Ativo de Vendas;
Formato de trabalho: Presencial;
Obrigatório ter atuado em células de vendas;
Residir em Mogi das Cruzes;
Local de trabalho: Cesar de Sousa.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
• Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;
• Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;
• Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone;
• Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;
• Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas;
• Zelar pela integridade da sua senha de acesso às operações;
• Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa;
• Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa;
• Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.

BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Assistência odontológica.

A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print