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Account Manager – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       20/08

Cortex

Cortex está com vaga(s) de emprego para Account Manager – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Account Manager – São Paulo


Requisitos:

Somos a plataforma líder de inteligência para crescimento na América Latina . Usamos ciência de dados e Big Data em informações do mercado e do cliente para alavancar resultados de marketing, comunicação e vendas.

 

Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios. Em 2020, com o aporte de R$ 170 milhões da SoftBank Group e Riverwood Capital e mais recentemente, em 2022, com o aporte de R$260 milhões liderado pelo Lightrock, nos consolidamos como o maior investimento de IA e Big Data da América Latina e entramos em um seleto grupo de empresas sul americanas que estão fazendo história.

 

E no capítulo mais recente, temos consolidado a nossa liderança através das aquisições. Com elas, o portfólio de soluções Cortex aumenta e nossa plataforma segue em constante inovação.

VEM FAZER PARTE DO TIME! 

Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas. Crescemos rápido porque crescemos juntos.  

Tudo isso faz com que ser cortexiane seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização. Vamos juntos?

Então aproveite e conheça a Jornada Cortex da Pessoa Candidata. Você encontrará tudo sobre o nosso processo seletivo, dicas sobre cada etapa e nossa história e cultura:

Acesse aqui

#BeCortex

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✔️ #Conhecimentos importantes para a posição:

  • Experiência com vendas Enterprise e de produtos SaaS;
  • Experiência de vendas de soluções SaaS para áreas de Marketing, Comunicação e Inteligência de Vendas;
  • Excelente conhecimento de negócios; 
  • Capacidade de entender as necessidades do cliente 
  • Disciplina, organização e agressividade comercial
  • Capacidade de construir relacionamento executivo com clientes; 
  • Habilidades de comunicação escrita e oral, além de skills de apresentação;
  • Habilidade de construção e execução de Account plan;
  • Experiência com vendas Enterprise e de produtos SaaS ou projetos de Comunicação Corporativa;

#Diferencial para a posição:

  • Habilidade de modelagem técnica de soluções;

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#Desafios que você vai encontrar:

  • Desenvolver um sólido relacionamento com os atuais clientes;
  • Construir novos projetos (upsell e cross sell) para os clientes de uma carteira específica;
  • Junto com time de Customer Success, acompanhar a saúde dos projetos, atuando na retenção dos clientes.
  • Gerar novas vendas nos projetos já construídos com cliente (upsell);
  • Apoiar o time de Customer Success na retenção dos projetos;
  • Construir um relacionamento sólido com os clientes.

Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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