
Q-Assist Consultorias e Treinamentos
Q-Assist Consultorias e Treinamentos está com vaga(s) de emprego para Account Executive Senior – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Account Executive Senior – São Paulo
Requisitos:
A Mundo Livre Digital é uma empresa criada a partir do sonho de uma mulher que acredita que a tecnologia é para todos e tem batalhado em busca desse sonho. Trabalhar conosco é buscar dia a dia o melhor uso de métodos tecnológicos, para que empresas possam dar o melhor atendimento ao cliente. Faça parte do nosso time, faça parte da nossa realização!
Código da vaga:
18784
Vaga publicada em: 25/09/2024
Localização: São Paulo, SP
Nível de escolaridade: Superior em andamento
Horário: De segunda a sexta
Descrição
Este(a) profissional será responsável por prospecção de novos clientes, acompanhamento de leads, realização de apresentações, demonstrações de vendas, negociação de termos, comunicação com clientes existentes e manutenção de registros de CRM.
Requisitos Obrigatórios
- Otimismo: Capacidade de sustentar e comunicar um sentimento de esperança, atitude positiva e confiança na possibilidade de mudanças significativas.
- Habilidades de comunicação: Capacidade de realmente ouvir os outros, promover um diálogo genuíno, defender seus próprios pontos de vista habilmente, gerenciar conflitos de forma construtiva e adaptar a comunicação a diversos grupos.
- Competências de co-criação: Competências e motivação para construir, desenvolver e facilitar relações colaborativas com diversos stakeholders, caracterizadas pela segurança psicológica e genuína co-criação.
- Mentalidade de abertura e aprendizado: Ter uma mentalidade básica de curiosidade e vontade de ser vulnerável e abraçar a mudança e crescer.
- Habilidades de perspectiva: Habilidades em buscar, compreender e fazer uso ativo de insights de perspectivas contrastantes.
- Sensemaking: Habilidades em ver padrões, estruturar o desconhecido e ser capaz de criar histórias conscientemente.
Requisitos Adicionais
- Excelentes habilidades de comunicação escrita;
- Forte conhecimento do processo de vendas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
- Proatividade, organização, disciplina e atenção aos detalhes;
- Desejável conhecimentos em processos de atendimento ao cliente;
- Desejável experiência na área de tecnologia;
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.