Anunciar vaga

Assistente De Atendimento Para Florianópolis

Tempo Integral
      Santa Catarina       22/04

CheckStore E-commerce

CheckStore E-commerce está com vaga(s) de emprego para Assistente De Atendimento Para Florianópolis em Santa Catarina

Cargo:

Assistente de Atendimento – Florianópolis


Requisitos:

Com o crescimento do e-commerce e a necessidade de elevar a qualidade no atendimento ao cliente, estamos ampliando nossa equipe de sucesso do cliente para atender com excelência as demandas B2C dos nossos parceiros. A Check Commerce, como empresa de Full Commerce, é responsável por toda a operação de e-commerce de nossos clientes, incluindo as áreas de atendimento, logística, pagamento e faturamento.

Estamos buscando um Assistente de Atendimento B2C que será fundamental para garantir um suporte de qualidade, ágil e eficiente aos clientes finais, oferecendo soluções rápidas para questões relacionadas às operações de nossos clientes.

Responsabilidades

  1. Atender clientes B2C via chat, e-mail, WhatsApp, telefone e mídias sociais, garantindo suporte completo durante todo o ciclo de compra, incluindo pré e pós-venda;
  2. Resolver demandas críticas de atendimento, com foco em satisfação do cliente, como problemas de entrega, trocas e devoluções, e questões financeiras (reembolsos);
  3. Monitorar e atualizar o cliente sobre o status de seus pedidos, oferecendo transparência total durante o processo logístico, com acompanhamento proativo;
  4. Utilizar sistemas e ferramentas integradas (como dashboards e KPIs de performance) para otimizar o atendimento e garantir uma experiência personalizada para cada cliente;
  5. Colaborar com o time interno e parceiros logísticos para resolver problemas relacionados a entregas, rastreamento de pedidos e logística reversa;
  6. Participar de treinamentos contínuos para atualização sobre novas ferramentas, práticas e tendências logísticas.

Qualificações

  1. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou operações B2C;
  2. Excelente comunicação escrita e verbal, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente;
  3. Capacidade de trabalhar de forma proativa e ágil em ambiente dinâmico, lidando com demandas diversas;
  4. Conhecimento em ferramentas de atendimento e automação de processos será um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Vale alimentação

Localização

Rua Cristóvão Nunes Pires, 110, sala 1101, Centro, Florianópolis - SC, 88010-120

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print