
Cooperflora
Cooperflora está com vaga(s) de emprego para Técnico De Suporte Para Balneário Camboriú em Santa Catarina
Cargo:
Técnico de Suporte – Balneário Camboriú
Requisitos:
A Videosoft é uma empresa de tecnologia localizada no centro de Balneário Camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
Nossa oportunidade é para nossa área de Suporte Técnico, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.
Oportunidade para trabalhar remoto.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento e orientação, suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos;
- Prestar eventualmente atendimento técnico externo;
- Prestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas;
- Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros;
- Realizar demais atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Noções básicas de instalação de softwares;
- Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos;
- Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows;
- Possua curso Técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de Tecnologia a partir do 3º período;
- Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua;
- Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas;
- Demonstre boa comunicabilidade;
- Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;
Será considerado como diferenciais:
- Já ter alguma vivência em suporte técnico;
- Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos;
- Experiência com instalação de softwares;
- Conhecimentos em sistema operacional Linux;
- Conhecimento em Redes;
- Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto;
- Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve);
O QUE OFERECEMOS:
- Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;
- Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento;
- Capacitações;
- Flex Food (Caju);
- Comissão por venda de peças;
- Bônus mensal por metas;
- Bônus anual por metas;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Day Off no Aniversário;
- Ginástica Laboral;
- Quick Massage;
- Premiação por tempo de empresa;
- Kit Natalidade;
- Seguro de vida;
- Café, livre!
- Vídeo Game;
- Sala de descanso;
- Bicicletário;
- Conveniência interna;
- Dias de Fruta;
- Vale Transporte;
Salário: será informado no decorrer da seleção.
- Para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06X01 (Contempla finais de semana).
- Terá folgas planejadas aos domingos mediante escala. A cada 2 domingos trabalhados folga 1.
- Haverá também uma folga mensal contemplando: sábado e domingo.
Turnos:
- Manhã e Tarde (09h - 17h30)
- Tarde e noite (13h30 – 22h)
Conheça a Videosoft:
Site: videosoft.com.br
Instagram: @videosoft.br
LinkedIn: Videosoft
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.