
PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA
PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA está com vaga(s) de emprego para Analista De E-commerce – Presencial Para Joinville em Santa Catarina
Cargo:
Analista de E-commerce – Presencial – Joinville
Requisitos:
Analista de E-commerce – Presencial
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas e transportadores, simplificando e aprimorando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte da nossa squad de Growth | Marketing.
Benefícios:
- Contratação CLT na faixa de R$ 4.500,00 à R$ 5.800,00;
- KPI conforme entrega dentro das métricas do time;
- Rotina presencial na sede das 8h às 18h;
- Premiação por incentivo em Performance;
- Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
- Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;
- Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
- Gympass;
- Ginástica Laboral todos os dias;
- Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
- VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço . Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
- Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times;
- Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong.
Buscamos Talentos:
- Formados ou cursando Administração, marketing e áreas relacionadas;
- Experiência em plataformas de e-commerce, gestão de catálogos, e uso de ferramentas como Google Merchant Center e SEO;
- Proficiência em Google Analytics, Excel avançado e plataformas de BI (Power BI, Looker Studio), garantindo análises precisas e insights relevantes;
- Vivência em plataformas de e-commerce SaaS, como Shopify, wBuy, Loja Integrada, Nuvemshop, garantindo a configuração e gestão otimizada das lojas virtuais;
- Capacidade de identificar oportunidades de otimização de vendas e entender o comportamento do consumidor;
- Habilidade em campanhas pagas, automação de e-mail e métricas de performance;
- Capacidade de lidar com desafios complexos nas vendas e atendimento;
- Agilidade para tomar decisões em ambientes dinâmicos;
- Foco em resultados, monitorando KPIs e propondo melhorias para aumentar a receita;
- Capacidade de integração com marketing, design e Tecnologia para uma experiência consistente.
Diferencial:
- Profunda experiência na integração e otimização de campanhas no Google Merchant Center, garantindo que os produtos sejam exibidos de forma eficaz nas buscas do Google Shopping e maximizando a visibilidade da loja online;
- Ampla familiaridade com a plataforma VTEX, incluindo a configuração avançada de lojas, gestão de inventários, e integração com outras ferramentas de marketing e análise.
Desafios:
- Garantir eficiência no processamento e entrega de pedidos, buscando melhorias para otimizar prazos;
- Manter o portfólio de produtos atualizado, garantindo relevância e atratividade;
- Oferecer atendimento especializado, promovendo satisfação e fidelização;
- Desenvolver campanhas eficazes para engajamento e retenção de clientes;
- Assegurar navegação intuitiva e responsiva no site;
- Coordenar ações entre marketing, design e atendimento para uma experiência consistente;
- Identificar oportunidades de melhorias na conversão e desempenho;
- Contribuir com insights em reuniões para o crescimento sustentável do e-commerce.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.