Anunciar vaga

Analista Administrativo – Comercial Para Porto Alegre

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

Andritz AG

Andritz AG está com vaga(s) de emprego para Analista Administrativo – Comercial Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul

Cargo:

Analista Administrativo – Comercial – Porto Alegre


Requisitos:

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:

Família de Cargo: Administration, Facilities & Secretarial

Localização: Porto Alegre, RS, BR

Local de trabalho: Porto Alegre

Tipo de localização: Office Location / Office-based

Descrição:

Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.

A ANDRITZ representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.

Paixão: Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você?
Parceria: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros?
Perspectivas: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da ANDRITZ?
Versatilidade: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa?

Se sim, essa é a sua oportunidade!

Como Analista Administrativo, você terá como principais responsabilidades:

  • Formatar preço de venda de mercadorias, conforme padrões estabelecidos;
  • Elaboração e envio de orçamentos e propostas comerciais;
  • Negociar preços e prazos com clientes;
  • Acompanhamento dos prazos de entrega e faturamento de pedidos de vendas;
  • Apoio no controle de contas a receber;
  • Executar ações de pós-venda;
  • Receber pedidos e reclamações de clientes e fazer follow up das propostas;
  • Compilação de dados para a apuração de vendas, potenciais vendas e prazos de entrega;
  • Contatar e responder aos clientes por e-mail e telefone;
  • Controle e execução de rotinas relacionadas a movimentações de suprimentos dos produtos da Unidade Analisadores;
  • Quando necessário, apoiar diretamente nas rotinas de entradas e saída de matéria prima da Unidade Analisadores, inventário, entre outros;
  • Garantir o atendimento dos requisitos de segurança necessário para ingresso da equipe UA em plantas industriais.

Estamos procurando candidatos com as seguintes habilidades:

  • Conhecimentos em Word e Excel (nível intermediário);
  • Desejável conhecimento em ERP: Protheus, SAP ou outro.

Esperamos que você tenha a seguinte formação:

  • Ensino Superior Completo, desejável na área de administração, contabilidade, comércio ou correlatos.

Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional ou deficiência.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print