
Andritz AG
Andritz AG está com vaga(s) de emprego para Analista Administrativo – Comercial Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul
Cargo:
Analista Administrativo – Comercial – Porto Alegre
Requisitos:
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Família de Cargo: Administration, Facilities & Secretarial
Localização: Porto Alegre, RS, BR
Local de trabalho: Porto Alegre
Tipo de localização: Office Location / Office-based
Descrição:
Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
A ANDRITZ representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.
Paixão: Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você?
Parceria: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros?
Perspectivas: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da ANDRITZ?
Versatilidade: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa?
Se sim, essa é a sua oportunidade!
Como Analista Administrativo, você terá como principais responsabilidades:
- Formatar preço de venda de mercadorias, conforme padrões estabelecidos;
- Elaboração e envio de orçamentos e propostas comerciais;
- Negociar preços e prazos com clientes;
- Acompanhamento dos prazos de entrega e faturamento de pedidos de vendas;
- Apoio no controle de contas a receber;
- Executar ações de pós-venda;
- Receber pedidos e reclamações de clientes e fazer follow up das propostas;
- Compilação de dados para a apuração de vendas, potenciais vendas e prazos de entrega;
- Contatar e responder aos clientes por e-mail e telefone;
- Controle e execução de rotinas relacionadas a movimentações de suprimentos dos produtos da Unidade Analisadores;
- Quando necessário, apoiar diretamente nas rotinas de entradas e saída de matéria prima da Unidade Analisadores, inventário, entre outros;
- Garantir o atendimento dos requisitos de segurança necessário para ingresso da equipe UA em plantas industriais.
Estamos procurando candidatos com as seguintes habilidades:
- Conhecimentos em Word e Excel (nível intermediário);
- Desejável conhecimento em ERP: Protheus, SAP ou outro.
Esperamos que você tenha a seguinte formação:
- Ensino Superior Completo, desejável na área de administração, contabilidade, comércio ou correlatos.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.