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Gerente De Cs – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Toccato Tecnologia em Sistemas

Toccato Tecnologia em Sistemas está com vaga(s) de emprego para Gerente De Cs – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Gerente de CS – São Paulo


Requisitos:

Horário: 08:30 às 18:00.

Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins.

  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Vale transporte;
  • Day off no mês de aniversário.

Conhecimentos Técnicos:

  • Gestão de tempo;
  • Técnicas de Negociação;
  • Oratória;
  • CRM;
  • Office ou Google suite;
  • RD Station.

Competências Comportamentais:

  • Proatividade;
  • Orientado a dados e a resultados;
  • Inteligência emocional;
  • Capacidade crítica e analítica para tomada de decisões;
  • Resolutividade.

Principais responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar um Plano de Sucesso para os clientes, garantindo que cada fase da jornada seja clara, eficiente e agregue valor;
  • Gerenciar métricas e receitas relacionadas à renovação, adoção e upsell, focando no crescimento contínuo da base de clientes;
  • Criar e otimizar processos e playbooks para garantir a execução eficaz do plano de sucesso do cliente;
  • Definir entregáveis em cada etapa da jornada do cliente, assegurando que expectativas estejam alinhadas e resultados sejam alcançados;
  • Colaborar com outros departamentos para implementar mudanças e integrar a visão do cliente em todas as áreas da empresa;
  • Alinhar expectativas e processos com o time de vendas, garantindo handoffs suaves e foco total na retenção de clientes;
  • Dominar ferramentas de gestão de Customer Success, usando-as de forma estratégica para acompanhar e melhorar o Health Score dos clientes;
  • Criar, implementar e monitorar métricas chave de CS como Churn, Revenue Churn, Net Promoter Score (NPS), Health Score e outras métricas de adoção de produtos;
  • Comunicar as métricas para a equipe de forma clara e frequente, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e normas;
  • Identificar oportunidades de novos negócios, ouvindo e interpretando a voz dos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com marketing e vendas para definir melhores práticas de comunicação, com foco na retenção e satisfação do cliente;
  • Fortalecer a cultura de Sucesso do Cliente na empresa, promovendo ações que incentivem o engajamento e a fidelização com a marca;
  • Desenvolver e inspirar a equipe para alcançar resultados de alto impacto e construir um ambiente de alta performance;
  • Promover e consolidar uma cultura de satisfação e sucesso para os clientes, assegurando que eles se sintam valorizados e bem atendidos.

Se você é uma pessoa apaixonada por resultados, tem habilidades analíticas e foco no cliente, essa oportunidade é para você.

Achou a vaga ideal pra você? Preencha nosso formulário e envie currículo e/ou portfólio.

Cidade: São Paulo, DF, Pernambuco, Santa Catarina

Local: DF/PE/SC/SP

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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