
DEEP ESG
DEEP ESG está com vaga(s) de emprego para Estágio Para Suporte Técnico De Atendimento – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Estágio para Suporte Técnico de Atendimento – Belo Horizonte
Requisitos:
A Log.One Tecnologia é uma empresa inovadora que se destaca no mercado de soluções tecnológicas para logística e supply chain. Com mais de (X anos) de experiência, trabalhamos para transformar processos logísticos por meio de ferramentas inteligentes, garantindo eficiência, sustentabilidade e resultados de alto impacto para nossos clientes. Nosso ambiente é colaborativo, dinâmico e repleto de oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Sobre a oportunidade
Estamos em busca de um Estagiário de Suporte Técnico para integrar nossa equipe. Essa é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam desenvolver habilidades práticas no ambiente corporativo, especialmente no suporte a sistemas e soluções tecnológicas voltadas para logística.
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos da empresa, identificando e solucionando problemas.
- Realizar o atendimento via e-mail, chat, telefone e ferramenta de abertura de chamados; acompanhar, atender, registrar e qualificar.
- Priorizar os chamados abertos pelos clientes; direcionar os chamados para a equipe técnica.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.