
Verisure
Verisure está com vaga(s) de emprego para Assistente De Onboarding (pós Vendas) – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Assistente de Onboarding (Pós vendas) – São Paulo
Requisitos:
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
AVerisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
AVerisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
- Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
- Manusear o sistema IBS e Verisystem.
- Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente, exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
- Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica.
- Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações.
- Média de 20 onboarding por dia.
- Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e-mail.
O que você precisa ter?
- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento telefônico ao cliente.
Salário: 1.717,33
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição/ Alimentação
- Seguro de Vida Sulamérica
- Plano de Assistência Médica AMIL
- Plano Odontológico Sulamérica
- WellHub
- NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente
- Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
- Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
- Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 08h às 14h20
Local de Trabalho
Alameda Santos. #J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.