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Assistente De Onboarding (pós Vendas) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Verisure

Verisure está com vaga(s) de emprego para Assistente De Onboarding (pós Vendas) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente de Onboarding (Pós vendas) – São Paulo


Requisitos:

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

AVerisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.

Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.

AVerisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.

Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.

Quais são as principais responsabilidades?

  1. Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
  2. Manusear o sistema IBS e Verisystem.
  3. Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente, exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
  4. Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica.
  5. Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações.
  6. Média de 20 onboarding por dia.
  7. Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e-mail.

O que você precisa ter?

  • Ensino médio completo
  • Experiência com atendimento telefônico ao cliente.

Salário: 1.717,33

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição/ Alimentação
  • Seguro de Vida Sulamérica
  • Plano de Assistência Médica AMIL
  • Plano Odontológico Sulamérica
  • WellHub
  • NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
  • Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  • Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
  • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure

Horário de trabalho
Escala 6x1 – 08h às 14h20

Local de Trabalho
Alameda Santos. #J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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