
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Pleno – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de suporte pleno – São Paulo
Requisitos:
Se você é apaixonado por encantar clientes e tem experiência com documentos fiscais e visão fiscal tributária, este é o lugar certo para você. Junte-se ao nosso time de suporte, buscamos profissionais fascinados por resolver problemas e impactar nossos clientes positivamente com experiência encantadora.
Nosso propósito é ajudar empresas a reduzir o tempo gasto com emissões de documentos fiscais, reduzindo burocracia e custos com eficiência e simplicidade através da tecnologia.
Como analista de suporte ao cliente, você irá:
- Atender o cliente por diferentes pontos de comunicação, através de abertura de ticket, WhatsApp, email e telefone para resolver eventuais problemas e esclarecer dúvidas.
- Manter escuta ativa, melhorando a qualidade da comunicação com nossos clientes.
- Fomentar relacionamento interpessoal com equipe, liderança e pares.
- Demonstrar agilidade e proatividade para identificação e solução de problemas de forma clara e objetiva.
- Manter otimismo para enfrentar qualquer dificuldade com confiança e auxiliar o cliente.
- Identificar novos paliativos para agilizar os atendimentos de incidentes.
- Atuar proativamente para evitar gargalos e eventos que possam impactar na operação.
- Possuir inglês fluente em conversação e escrita.
- Ter didática para orientar.
- Possuir habilidades técnicas para validação de funcionalidades, troubleshooting, Postman e XML.
- Ser diferencial ter atuado com ERP, ecommerce, área fiscal tributária e espanhol.
Requisitos:
- Experiência prévia na posição de analista de suporte em empresa de tecnologia.
- Ensino superior ou cursando em Contabilidade, Administração de Empresas, Tecnologia ou áreas semelhantes.
- Conhecimento ou experiência com APIs, utilizando Postman, endpoint e Swagger.
- Inglês fluente em conversação e escrita.
- Diferencial para conhecimento amplo da área fiscal tributária.
- Solução avançada de problemas: o suporte N2 lida com problemas técnicos mais complexos, exigindo uma compreensão mais profunda do software.
- Escalonamento para N3: Se o problema permanecer sem solução ou exigir uma correção no código do software, N2 poderá escalar o problema para o suporte N3.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.