Anunciar vaga

Encerrado _ Área Financeira – Belo Horizonte/ Mg – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

Quarte Recursos Humanos

Quarte Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Encerrado _ Área Financeira – Belo Horizonte/ Mg – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

ENCERRADO _ ÁREA FINANCEIRA – Belo Horizonte/ MG – Belo Horizonte


Requisitos:

ENCERRADO _ ÁREA FINANCEIRA – Belo Horizonte/ MG

Belo Horizonte / MG
Código de referência: FINANC QT11
Vaga Permanente

Responsável operacional pelas atividades financeiras da empresa.

Consolidação de relatórios e demonstrativos semanais, mensais e anuais.

Interface com contabilidade terceirizada, atuando em controle e conferência.

Detalhada:

  • Executar montante de contas a pagar, imputando dados no sistema e autorizando pagamentos;
  • Providenciar pagamento de notas fiscais diversas.
  • Analisar contas a pagar, conferindo retenções de impostos e demais encargos sobre notas fiscais.
  • Emissão de NFs e procedimento de “baixa” em Notas Fiscais, alinhando sempre o processo com a contabilidade;
  • Promover e assegurar fluxo de informações entre financeiro, contabilidade e fiscal;
  • Execução das melhores práticas para as áreas de contabilidade, planejamento financeiro e tesouraria;
  • Garantir a consistência de dados para alimentação do sistema de controle financeiro, dentro de padrões de prazo e qualidade.
  • Assegurar fechamento contábil adequado, assim como cumprimento de obrigações acessórias;
  • Efetuar cadastro de empresas e fornecedores no Banco em tempo hábil ao pagamento;
  • Analisar relatórios e consolidações contábeis e tributárias, conferindo dados e resultados apresentados;
  • Elaborar relatórios financeiros;
  • Atuar em interface com áreas de suprimentos e contratos;
  • Assegurar o arquivamento diário de documentos de acordo com normas de organização da empresa;
  • Prestar suporte em processo de análise orçamentária (budget e forecast) e suas variações;
  • Gerenciar contratos e execução do trabalho de empresas terceiras.
  • Atender e apoiar a Diretoria no esclarecimento de dúvidas relacionados aos saldos efetivos e orçados.
  • Apoiar a Diretoria em todos os aspectos de levantamento de informações.
  • Analisar e criar relatórios de suporte para atender as necessidades da gestão do negócio.
  • Analisar variações entre períodos, identificando suas causas das variações.
  • Folha de Pagamento (controle/verificação).

Requisitos:

Superior em Administração de Empresas, ou Ciências Contábeis, Economia, áreas afins.

- Conhecimento de legislação fiscal e contábil pertinente.

- Experiência em utilização de Sistema Financeiro.

- Pacote Office – Bom usuário de Excel (planilhas).

Características Comportamentais desejadas:

  • Dinamismo / agilidade;
  • Organização;
  • Atenção Concentrada;
  • Visão sistêmica;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipe.

Currículos COM experiência descrita para:

Gentileza informar remuneração atual e faixa salarial de interesse.

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print