Anunciar vaga

Assistente Suporte Do Cliente – Jundiaí

Tempo Integral
      Jundiaí       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Suporte Do Cliente – Jundiaí em Jundiaí

 

Cargo:

Assistente suporte do cliente – Jundiaí


Requisitos:

O futuro colaborador realizará serviços relacionados ao suporte, com atendimento ao cliente.

Responsabilidades:

  • Apoiar os times do Core da empresa no suporte às clientes nos canais de comunicação WhatsApp, portal do cliente e atendimentos;
  • Fazer a triagem e solução de atendimentos nos canais de comunicação;
  • Supervisionar os canais de atendimento;
  • Criar usuários dentro do portal do cliente;
  • Extrair relatório de faturamento;
  • Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento de impostos e alíquotas;
  • Tirar dúvidas de emissão de Nota Fiscal;
  • Realizar cadastro no Giss Online;
  • Parametrizar o sistema;
  • Criar contatos padronizados no Messenger (WhatsApp) e vinculação das empresas aos contatos;
  • Solucionar as panes em canais de atendimento;
  • Fazer a checagem do domínio de email de marketing para clientes caso haja algum retorno;
  • Cuidar do aparelho celular e mantê-lo em funcionamento;
  • Recalcular guias de impostos (exceto FGTS);
  • Precificar serviços de venda orgânica decorrentes da necessidade do cliente;
  • Gerenciar os tickets de atendimento;
  • Supervisionar o tempo de atendimento e avisar ao responsável da operação;
  • Pesquisar débitos do cliente;
  • Executar outras atividades correlacionadas com o atendimento ao cliente;
  • Fazer consultas no Simples Fiscal, Pessoal e Contábil;
  • Fazer consultas de NCM e CFOP.

Requisitos:

  • Cursando Superior em Gestão Comercial ou Administração;
  • Necessário no mínimo 2 anos na área de atendimento ao cliente ou comercial;
  • Conhecimento na área fiscal;
  • Horário: Segunda a sexta-feira: 07:30 às 17:30 hrs, com 01:12 hora de intervalo.

Benefícios:

  • Remuneração: R$ 2.022,00;
  • VT (Não é descontado 6% em folha);
  • VR;
  • Assistência Médica;
  • Ginástica laboral;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Plano de Carreira;
  • Convênio com o SESC;
  • Convênio com a Associação Comercial;
  • Compartilhe Talents - Programa de Indicação de Clientes Remunerado.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print