
H&P
H&P está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – Serviços Internos (vaga Exclusiva Pcd) – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Assistente Administrativo – Serviços internos (vaga exclusiva PCD) – Belo Horizonte
Requisitos:
A H&P está selecionando Assistente Administrativo para serviços internos, para atuação em Belo Horizonte/MG. O profissional irá integrar a área de documentações e análise documental.
Atividades:
- Entradas de registros de venda no CRM;
- Acompanhamento das entregas de propostas;
- Preparação de doc. para licitações e cadastros comerciais;
- Atendimento a clientes e parceiros;
- Identificação de novas oportunidades;
- Leitura analítica e crítica de Editais e termos de referência e demais documentos dos clientes para identificação de demandas documentais;
- Organização de documentos;
- Preencher planilhas e outras informações no CRM, a fim de controlar as demandas da área;
- Apoiar o superior imediato no atendimento aos clientes, verificando suas demandas, visando a sua satisfação;
- Gestão das informações contratuais e cadastrais dos clientes na base do sistema;
- Apresentar posições necessárias aos clientes quanto aos prazos de entrega, através de acompanhamento do andamento junto ao setor.
Perfil desejado:
- Formação em andamento graduação ou técnico em Administração ou Ciências Contábeis;
- Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Internet;
- Habilidade com leitura, interpretação de textos e análise de números.
Local de atuação: Belo Horizonte/MG.
Se você é uma pessoa ativa e de bom relacionamento, essa vaga te espera!
Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Encorajamos a candidatura de PCDs e outras minorias.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.