Anunciar vaga

Assistente Comercial Sdr – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Comercial Sdr – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente comercial sdr – São Paulo


Requisitos:

Empresa especializada em educação e inserção de jovens no mercado de trabalho, busca um(a) profissional qualificado para integrar sua equipe comercial na posição de Assistente Comercial - SDR (Sales Development Representative). Nesta função, o(a) candidato(a) atuará em uma modalidade de trabalho híbrida, alternando entre atividades remotas e presenciais em nosso escritório.

Principais Responsabilidades:

- Gerar novos leads: identificar e prospectar potenciais clientes através de pesquisa de mercado, bancos de dado e redes sociais;

- Prospectar novos clientes por meio de contato telefônico e envio de e-mails, a fim de gerar oportunidades de negócio;

- Qualificar leads com base em critérios pré-definidos para garantir que eles se encaixem no perfil de cliente ideal para a empresa;

- Realizar apresentações e demonstrações dos produtos e serviços da empresa, identificando as necessidades dos clientes potenciais;

- Elaborar relatórios de atividades e performance, a fim de mensurar e aprimorar os resultados obtidos;

- Colaborar com a equipe de Vendas na elaboração de estratégias comerciais e no aprimoramento dos processos.

- Ensino Superior completo ou em andamento, preferencialmente em áreas relacionadas a Administração, Economia ou Negócios;

- Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos atuando em posições de Assistente Comercial ou SDR;

- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente;

- Familiaridade com ferramentas de prospecção, CRM e softwares de automação de marketing;

- Experiência com prospecção de serviços e venda para o departamento de Recursos Humanos será considerando um diferencial;

- Resiliência e persistência: capacidade de lidar com rejeições e continuar a prospecção de forma persistente até finalizar a tratativa.

- Contrato CLT;

- Horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, em modelo híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos);

- Remuneração inicial de R$ 2.783,29, com ajuste para R$ 3.092,55 após 3 meses;

- Vale-alimentação de R$ 595,00/mês;

- Vale-transporte;

- Assistência médica e odontológica;

- Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades;

- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Se você é um profissional comprometido, proativo e focado em resultados, essa vaga é perfeita para você. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print