Anunciar vaga

Analista De Crm (e-commerce) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

FOXSEA ECOMMERCE LTDA

FOXSEA ECOMMERCE LTDA está com vaga(s) de emprego para Analista De Crm (e-commerce) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de CRM (E-commerce) – São Paulo


Requisitos:

A CONVERTR ESTÁ CONTRATANDO ANALISTA EM CRM !

Como Analista em CRM (E-commerce) , você será responsável por desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.

Responsabilidades:

  1. Gestão e otimização de dados do cliente:
    Coletar, organizar e analisar dados do cliente para desenvolver insights acionáveis;
    Manter a integridade dos dados no sistema CRM, garantindo precisão e atualização constante.
  2. Segmentação de clientes:
    Desenvolver estratégias de segmentação de clientes para personalizar campanhas de marketing;
    Criar personas de clientes para direcionar mensagens específicas e aumentar a relevância das comunicações.
  3. Implementação de campanhas de e-mail marketing:
    Desenvolver, implementar e monitorar campanhas de e-mail marketing direcionadas;
    Otimizar as taxas de abertura, cliques e conversões por meio de testes A/B e análise de resultados.
  4. Análise de desempenho e relatórios:
    Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas de CRM, fornecendo insights acionáveis;
    Avaliar a eficácia das estratégias e propor melhorias contínuas.
  5. Colaboração com equipes internas:
    Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para garantir uma abordagem integrada nas estratégias de CRM;
    Fornecer suporte técnico e treinamento interno relacionado a sistemas e processos de CRM.

Requisitos:

  1. Graduação em Marketing, Administração, Estatística, ou área relacionada;
  2. Prática com sistemas CRM (RDstation, Mailbiz, Zoppy, etc.);
  3. Habilidades avançadas em análise de dados e ferramentas relacionadas;

Nosso horário de expediente é em horário comercial, das 08h às 12h e 13h30 às 18h de segunda a sexta, estamos localizados na Vila Olímpia - São Paulo;
Regime: Cooperado;
Benefícios/Direitos: Plano de saúde, Cesta de Natal, VA R$500,00, INSS pago 100% pela empresa, férias de 30 dias quando fecha um ano, day off, entre outros.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print