Anunciar vaga

Analista De Suporte I (noturno 12x36) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte I (noturno 12x36) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

ANALISTA DE SUPORTE I (NOTURNO 12X36) – São Paulo


Requisitos:

ANALISTA DE SUPORTE I
*Horário de trabalho*: 19:00h às 07:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) - na escala 12x36
Adicional noturno de 30% (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados) e hora noturna reduzida (aproximadamente R$ 321,90 para 15 dias trabalhados) das 22h às 6h, mais reflexos de DSR.

O Que Procuramos
- Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
- Experiência mínima de 1 ano na área

As responsabilidades do seu dia a dia serão
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.

O Que Oferecemos
- Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) - após 3 meses da experiência

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print