Anunciar vaga

Assistente De Almoxarifado – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

SPE INOVA BH S.A

SPE INOVA BH S.A está com vaga(s) de emprego para Assistente De Almoxarifado – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO – Belo Horizonte


Requisitos:

Sobre a vaga

Venha fazer parte do nosso time!

Quem somos?

A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira.

Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade.

Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade.

Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO , para somar com nosso time de sucesso.

Responsabilidades Principais:

  1. Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais em almoxarifados de forma correta conforme procedimento;
  2. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
  3. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado;
  4. Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliando no processo de logística;
  5. Separar e entregar materiais para as equipes de manutenção, serviços, dentre outras, a fim de atender as necessidades das áreas de manutenção, serviços, dentre outras, das unidades escolares da empresa.
  6. Atender as solicitações dos usuários (atendimento de balcão), fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas, de acordo com as solicitações de retiradas ao armazém.
  7. Elaborar inventário rotativo, visando comparar os dados dos registros e meios informatizados disponíveis.
  8. Separar e orientar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
  9. Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item.
  10. Elaborar inventário, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis. Realizar descarte de resíduos de materiais em locais apropriados.
  11. Organizar o almoxarifado.
  12. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
  13. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
  14. Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
  15. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
  16. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

Requisitos:

  1. Experiência mínima de 6 (seis) meses.
  2. Ensino médio completo.

Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com:

  1. Plano de Saúde
  2. Plano odontológico
  3. Vale Alimentação
  4. Vale-transporte
  5. Participação de Lucros (PLR) semestral
  6. Parcerias com universidades
  7. Dentre outros benefícios

Tipo de Oportunidade: CLT – Carteira de Trabalho Assinada

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Vaga extensiva para PCD

Estamos ansiosos para conhecer você e conversar mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!

Interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp (31) 9722-2453.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print