
Obramax
Obramax está com vaga(s) de emprego para Gerente De Seção Comercial – Região Metropolitana De Cuiabá – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Gerente de Seção Comercial – Região Metropolitana de Cuiabá – São Paulo
Requisitos:
Conheça sua missão:
- Gerenciar o crescimento de vendas da equipe e propor ações de melhoria e lucratividade sempre que necessário, garantindo a estratégia comercial, a maximização das vendas e satisfação dos clientes e participando ativamente da implantação e gestão da política comercial da loja;
- Realizar e garantir a bipagem diária das rupturas visuais da seção sob sua liderança, através do SMART no SAP Fiori, executando as tratativas pertinentes levando em consideração as 4 hipóteses (Reabastecimento, inventário, AVS e ruptura não bipada), a fim de garantir a disponibilidade de produtos aos clientes;
- Garantir que a seção sob sua liderança faça diariamente os Inventários Rotativos Semanais (IR's) com os produtos definidos pela área de Supply Chain, através da lista disponibilizada semanalmente, atuando de forma preventiva sobre a indisponibilidade dos itens para os clientes;
- Acompanhar a aquisição de produtos de suas seções, junto à área de Compras, para garantir a disponibilidade de estoque diária conforme a política da empresa e manter os índices de ruptura e estoques improdutivos conforme estabelecido (zero);
- Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax;
- Desenvolver planos de ação, utilizando a metodologia 5W2H, para potencializar as vendas e focar em oportunidades, sazonalidades, etc;
- Garantir a realização diária dos briefings de equipe através de rápidos encontros (no máximo 10 minutos) para informar, motivar e alinhar os funcionários, principalmente nos temas voltados a saúde e segurança;
- Realizar a gestão e motivação da equipe, acompanhando o desenvolvimento, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões, integrações de novos funcionários e demissões quando necessário;
- Elaborar e ministrar formações para os funcionários sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de desenvolvimento individual e coletivo atendendo a evolução do plano de formação do setor.
Para fazer parte do nosso time você deve ter:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência;
- Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Refeição no local;
- Cesta de Natal;
- Cesta básica;
- Remuneração variável;
- Prêmio de Progresso;
- Licença-maternidade e paternidade estendidas;
- Vale transporte ou estacionamento.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
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