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Gerente De Seção Comercial – Região Metropolitana De Cuiabá – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Obramax

Obramax está com vaga(s) de emprego para Gerente De Seção Comercial – Região Metropolitana De Cuiabá – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Gerente de Seção Comercial – Região Metropolitana de Cuiabá – São Paulo


Requisitos:

Conheça sua missão:

  • Gerenciar o crescimento de vendas da equipe e propor ações de melhoria e lucratividade sempre que necessário, garantindo a estratégia comercial, a maximização das vendas e satisfação dos clientes e participando ativamente da implantação e gestão da política comercial da loja;
  • Realizar e garantir a bipagem diária das rupturas visuais da seção sob sua liderança, através do SMART no SAP Fiori, executando as tratativas pertinentes levando em consideração as 4 hipóteses (Reabastecimento, inventário, AVS e ruptura não bipada), a fim de garantir a disponibilidade de produtos aos clientes;
  • Garantir que a seção sob sua liderança faça diariamente os Inventários Rotativos Semanais (IR's) com os produtos definidos pela área de Supply Chain, através da lista disponibilizada semanalmente, atuando de forma preventiva sobre a indisponibilidade dos itens para os clientes;
  • Acompanhar a aquisição de produtos de suas seções, junto à área de Compras, para garantir a disponibilidade de estoque diária conforme a política da empresa e manter os índices de ruptura e estoques improdutivos conforme estabelecido (zero);
  • Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax;
  • Desenvolver planos de ação, utilizando a metodologia 5W2H, para potencializar as vendas e focar em oportunidades, sazonalidades, etc;
  • Garantir a realização diária dos briefings de equipe através de rápidos encontros (no máximo 10 minutos) para informar, motivar e alinhar os funcionários, principalmente nos temas voltados a saúde e segurança;
  • Realizar a gestão e motivação da equipe, acompanhando o desenvolvimento, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões, integrações de novos funcionários e demissões quando necessário;
  • Elaborar e ministrar formações para os funcionários sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de desenvolvimento individual e coletivo atendendo a evolução do plano de formação do setor.

Para fazer parte do nosso time você deve ter:

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência;
  • Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.

Pacote de Benefícios:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Refeição no local;
  • Cesta de Natal;
  • Cesta básica;
  • Remuneração variável;
  • Prêmio de Progresso;
  • Licença-maternidade e paternidade estendidas;
  • Vale transporte ou estacionamento.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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