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National Sales Manager – Panel Builder – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Schneider Electric

Schneider Electric está com vaga(s) de emprego para National Sales Manager – Panel Builder – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

National Sales Manager – Panel Builder – São Paulo


Requisitos:

Você está em busca de uma nova oportunidade como Gerente Nacional de Vendas?
Criamos tecnologias conectadas que remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas. Ajude-nos a oferecer soluções que garantam que a vida esteja sempre ativa em todos os lugares, para todos e a qualquer momento.

Buscamos pessoas apaixonadas pelo sucesso - no trabalho e além.

Objetivo:
Esta posição tem a responsabilidade de desenvolver estratégias de crescimento lucrativas, desenvolvimento de negócios, impulsionar a equipe para maximizar as possibilidades de vendas da Schneider, independentemente do Go To Market, juntamente com previsões de vendas associadas, orçamentação e decisões de pessoal. Fornecer atividades de coaching e desenvolvimento para a equipe de vendas necessárias para o desenvolvimento de relacionamentos internamente e com os clientes, desenvolvimento de intimidade com o cliente, criação de demanda de valor agregado, focado na conquista de metas de vendas, perseguir principais prospectos, negociações e construir estratégias apropriadas para cada projeto, aplicando todo o ecossistema.

Quais seriam algumas de suas responsabilidades?

  • Garantir uma excelente experiência ao cliente - Customer First.
  • Gerar ações estratégicas que possibilitem saturar o canal com todas as ofertas disponíveis da Schneider Electric.
  • Assegurar a execução da política comercial no canal.
  • Garantir a rentabilidade do canal.
  • Gerenciar a carteira de clientes (retenções, manutenção e aquisição de clientes).
  • Acompanhar e revisar a execução das vendas.
  • Assegurar a transformação digital dos canais por meio de ações e ferramentas que permitam a evolução dos canais.
  • Realizar os acordos comerciais necessários para alcançar os objetivos de vendas do canal designado, garantindo a realização dos resultados.
  • Apoiar a recuperação de carteira para melhorar os dias de crédito e manter os níveis de venda.
  • Propor ações de promoção e venda no canal para garantir a dinâmica necessária no negócio.
  • Atender e promover clientes por meio de visitas de campo para assessoria técnico-comercial e venda do portfólio de produtos.
  • Definir uma oferta adaptada que permita saturar o canal e atender às necessidades do mercado.
  • Proporcionar formação à força de vendas interna e externa do canal em produtos, ferramentas e procedimentos, contribuindo para o conhecimento e a boa aplicação dos produtos.
  • Controlar o nível de descontos para garantir a margem das atividades com as Gerências de Marketing de Produtos das unidades de negócios.
  • Fidelizar a carteira de clientes designados, bem como captar novos clientes.
  • Detectar novas oportunidades e gerenciá-las para garantir o fechamento bem-sucedido dos negócios identificados.
  • Formular e executar estratégias e campanhas nos clientes atendidos, gerando ações que permitam o crescimento digital dos clientes por meio das ferramentas disponíveis (PRM, DigiQ, MySE e Programa de Fidelização associados).
  • Promover a satisfação do cliente por meio de atividades e ações que aumentem o CNPS e o compromisso dos clientes designados.
  • Manter as informações atualizadas no CRM (BfO).
  • Cuidar do desempenho correto e da evolução dos indicadores de eficiência comercial no BfO.

Você possui essas experiências e qualificações chave?

  • Formação profissional: Engenharia elétrica, eletrônica (áreas afins).
  • Requisitos de idioma: Inglês (fluente) e português (nativo).

Experiência

  • 8 anos de experiência em posições semelhantes (comerciais e de marketing) em vendas por meio de canais.
  • Conhecimento em soluções elétricas e automação industrial.

Requisitos de habilidades

  • Liderança e foco em resultados.
  • Construção de relacionamentos sólidos com equipes multidisciplinares.
  • Manuseio de ferramentas digitais: Outlook, SAP, Office 365, Tableau ou Power BI.
  • Comunicação eficaz.
  • Capacidade de influência.
  • Boas relações interpessoais.
  • Resiliência.
  • Criatividade e inovação.
  • Foco em serviço ao cliente.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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