
Schneider Electric
Schneider Electric está com vaga(s) de emprego para National Sales Manager – Panel Builder – São Paulo em São Paulo
Cargo:
National Sales Manager – Panel Builder – São Paulo
Requisitos:
Você está em busca de uma nova oportunidade como Gerente Nacional de Vendas?
Criamos tecnologias conectadas que remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas. Ajude-nos a oferecer soluções que garantam que a vida esteja sempre ativa em todos os lugares, para todos e a qualquer momento.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo sucesso - no trabalho e além.
Objetivo:
Esta posição tem a responsabilidade de desenvolver estratégias de crescimento lucrativas, desenvolvimento de negócios, impulsionar a equipe para maximizar as possibilidades de vendas da Schneider, independentemente do Go To Market, juntamente com previsões de vendas associadas, orçamentação e decisões de pessoal. Fornecer atividades de coaching e desenvolvimento para a equipe de vendas necessárias para o desenvolvimento de relacionamentos internamente e com os clientes, desenvolvimento de intimidade com o cliente, criação de demanda de valor agregado, focado na conquista de metas de vendas, perseguir principais prospectos, negociações e construir estratégias apropriadas para cada projeto, aplicando todo o ecossistema.
Quais seriam algumas de suas responsabilidades?
- Garantir uma excelente experiência ao cliente - Customer First.
- Gerar ações estratégicas que possibilitem saturar o canal com todas as ofertas disponíveis da Schneider Electric.
- Assegurar a execução da política comercial no canal.
- Garantir a rentabilidade do canal.
- Gerenciar a carteira de clientes (retenções, manutenção e aquisição de clientes).
- Acompanhar e revisar a execução das vendas.
- Assegurar a transformação digital dos canais por meio de ações e ferramentas que permitam a evolução dos canais.
- Realizar os acordos comerciais necessários para alcançar os objetivos de vendas do canal designado, garantindo a realização dos resultados.
- Apoiar a recuperação de carteira para melhorar os dias de crédito e manter os níveis de venda.
- Propor ações de promoção e venda no canal para garantir a dinâmica necessária no negócio.
- Atender e promover clientes por meio de visitas de campo para assessoria técnico-comercial e venda do portfólio de produtos.
- Definir uma oferta adaptada que permita saturar o canal e atender às necessidades do mercado.
- Proporcionar formação à força de vendas interna e externa do canal em produtos, ferramentas e procedimentos, contribuindo para o conhecimento e a boa aplicação dos produtos.
- Controlar o nível de descontos para garantir a margem das atividades com as Gerências de Marketing de Produtos das unidades de negócios.
- Fidelizar a carteira de clientes designados, bem como captar novos clientes.
- Detectar novas oportunidades e gerenciá-las para garantir o fechamento bem-sucedido dos negócios identificados.
- Formular e executar estratégias e campanhas nos clientes atendidos, gerando ações que permitam o crescimento digital dos clientes por meio das ferramentas disponíveis (PRM, DigiQ, MySE e Programa de Fidelização associados).
- Promover a satisfação do cliente por meio de atividades e ações que aumentem o CNPS e o compromisso dos clientes designados.
- Manter as informações atualizadas no CRM (BfO).
- Cuidar do desempenho correto e da evolução dos indicadores de eficiência comercial no BfO.
Você possui essas experiências e qualificações chave?
- Formação profissional: Engenharia elétrica, eletrônica (áreas afins).
- Requisitos de idioma: Inglês (fluente) e português (nativo).
Experiência
- 8 anos de experiência em posições semelhantes (comerciais e de marketing) em vendas por meio de canais.
- Conhecimento em soluções elétricas e automação industrial.
Requisitos de habilidades
- Liderança e foco em resultados.
- Construção de relacionamentos sólidos com equipes multidisciplinares.
- Manuseio de ferramentas digitais: Outlook, SAP, Office 365, Tableau ou Power BI.
- Comunicação eficaz.
- Capacidade de influência.
- Boas relações interpessoais.
- Resiliência.
- Criatividade e inovação.
- Foco em serviço ao cliente.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.