Anunciar vaga

Pessoa Coordenadora De Mídia (retail) | #vempravitrio – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Vitrio

Vitrio está com vaga(s) de emprego para Pessoa Coordenadora De Mídia (retail) | #vempravitrio – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Pessoa Coordenadora de Mídia (RETAIL) | #VemPraVitrio – São Paulo


Requisitos:

Vitrio | São Paulo - SP | Híbrido

Descrição da vaga

Você é apaixonado por mídias digitais e está em busca de novos desafios? Temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de uma pessoa engajada, criativa e analítica para se juntar ao nosso time de Mídia.

Aqui, terá a oportunidade de trabalhar com ferramentas e estratégias de última geração, contribuindo para o crescimento e visibilidade de nossos clientes. Se você deseja fazer parte de uma equipe inovadora, diversificada e que valoriza o trabalho em equipe, essa é a sua chance! Venha fazer parte desse time incrível e ajudar a impulsionar resultados através da mídia digital. #VemPraVitrio

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão do projeto de DI (P.O), facilitando a circulação da informação do cliente por todas as áreas da agência;
  • Análise e validação dos números e resultados, enxergando potencial de melhorias e direcionando o time de analistas no melhor caminho para otimizações;
  • Validar todos os relatórios com visão estratégica de negócios, desde um rascunho até a validação e dicas de otimização;
  • Auxílio na estrutura e acompanhamento de propostas comerciais dentro dos clientes em que atua;
  • Apresentação de reuniões estratégicas e com outros departamentos do cliente, passando a imagem e posicionamento data driven da Vitrio;
  • Apresentação de resultados e participação importante em reuniões estratégicas dentro do cliente;
  • Relacionamento com o time gerencial do cliente visando avaliar a performance da parceria e entendendo potenciais de otimização e correção de rota;
  • Participação importante em eventos da Vitrio, ajudando no discurso de venda e atendimento dentro do stand;
  • Prospectar e avaliar novos veículos e possibilidade de testes. Negociações com veículos;
  • Conciliações financeiras: extrato e N.F além da realização do fechamento mensal;
  • Sugestão de opções para o plano de mídia e validação do mesmo finalizado;
  • Operação garantindo a execução do planejamento mensal/anual de forma organizada;
  • Levantamento de oportunidades de veículos que visem melhor qualidade e entrega dos resultados;
  • Avaliação dos concorrentes/mercado para insights e aprendizados a serem aplicados aos clientes;
  • Planejamento de Mídia e Macros para o cliente.

Requisitos e qualificações

  • Ter experiência em plataformas como: Magalu + Casas Bahia + Amazon + Mercado Livre + Ecommerce;
  • Ter experiência em campanhas com foco em performance (vendas);
  • Ter experiência com Fluxo Financeiro: organização de POs, recebimento de Nfs e etc;
  • Conhecimento comprovado com planos de mídia e planejamento de mídia e integração com demais áreas;
  • Conhecimento em Análises e Relatorias com apresentação para cliente.

Requisitos desejáveis

  • Ter atendido clientes de trade digital;
  • Trabalha ou trabalhou em agência;
  • Conhecimento conceitual de SEO, CRM, Criação e Conteúdo para interação e troca com outras equipes;
  • Ambiente de trabalho colaborativo, leve e dinâmico;
  • Plano de Carreira individual e dinâmico.
  • Avaliação de Desempenho por ciclos;

Venha fazer parte de uma das agências que mais crescem no mercado.

Sobre a empresa

Mais de 230 pessoas, trazendo para o mercado uma nova forma de pensar e trabalhar o marketing, com mindset de dados, inovação e criatividade e aplicando o conceito test & learning dentro de uma solução full service.

Ser Vitrio, é trabalhar em time, respeitar a diversidade e inovar diariamente para entregar resultado aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print