Anunciar vaga

Pessoa Analista De Mídia Sr (retail) | #vempravitrio – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Vitrio

Vitrio está com vaga(s) de emprego para Pessoa Analista De Mídia Sr (retail) | #vempravitrio – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Pessoa Analista de Mídia SR (RETAIL) | #VemPraVitrio – São Paulo


Requisitos:

Vitrio | São Paulo - SP | Híbrido

Descrição da vaga

Você é apaixonado por mídias digitais e está em busca de novos desafios? Temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de uma pessoa engajada, criativa e analítica para se juntar ao nosso time de Mídia.

Aqui, terá a oportunidade de trabalhar com ferramentas e estratégias de última geração, contribuindo para o crescimento e visibilidade de nossos clientes. Se você deseja fazer parte de uma equipe inovadora, diversificada e que valoriza o trabalho em equipe, essa é a sua chance! Venha fazer parte desse time incrível e ajudar a impulsionar resultados através da mídia digital. #VemPraVitrio

Responsabilidades e atribuições

  • Validar relatórios diários com análises que direcionem a otimização da mídia;
  • Estruturar relatórios diários, semanais, mensais e fechamentos de mês, garantindo qualidade e enxergando possibilidades de otimização das mídias e do site que possam gerar ganhos ao cliente e à Vitrio;
  • Auxiliar seu superior com relatórios pontuais conforme solicitação, visando análises de acordo com oportunidades;
  • Criar estrutura e validar bases de relatórios. Manter atualizadas as bases de relatórios, semanal e mensal, garantindo a qualidade da informação;
  • Preparação da apresentação do relatório;
  • Contato frequente com o cliente, visando otimização da operação e discussões táticas. Sendo aqui o responsável pelo contato com cliente para situações de rotina e otimizações;
  • Detalhes de operação da conta - status e notificações;
  • Gestão e Operação de Mídia Digital para Retail, indo desde Magalu, Casas Bahia, Amazon e Mercado Livre, entre outros;
  • Auxiliar seu superior com números e informações relacionadas aos clientes (informações de ferramentas de mídia e analytics e de bases estruturadas previamente);
  • Elaboração e envio do PI (após aprovação do gestor);
  • Gerenciar tarefas da criação voltadas para mídia (peças de mídia, email marketing, etc);
  • Requisição da implementação de tag para novas mídias;
  • Preenchimento do Extrato de Mídia;
  • Possíveis apresentações de relatórios em reuniões táticas semanais de acompanhamento;
  • Relacionamento direto com o cliente respondendo as questões referentes às analises, otimizações de mídia e possibilidades de correção de rota;
  • Acompanhamento de reuniões estratégicas e gerenciais com os clientes (observar postura dos superiores, realizar anotações da reunião para envio de ata posteriormente);
  • Conciliações financeiras: extrato e N.F;
  • Negociações com veículo;
  • Estruturar relatórios gerenciais e pontuais mais estratégicos buscando ampliar a performance do cliente e trazer mais receita para dentro da Vitrio;
  • Enxergar oportunidades em novas frentes de trabalho visando ampliar a parceria;
  • Sob a gestão do coordenador, realizar otimizações e apresentação de reuniões semanais e com outros departamentos do cliente, passando a imagem e posicionamento data driven da Vitrio;
  • Relacionamento estratégico com o cliente, criando vínculo e ajudando a resolver os pontos de otimização dentro da rotina de performance e otimizações;
  • Validação do extrato/fechamento de N.F;
  • Negociações com veículo existentes e novos.

Requisitos e qualificações

  • Possui experiência na execução de campanhas em plataformas como: Magalu, Casas Bahia, Amazon e Mercado Livre;
  • Ter experiência em campanhas com foco em performance (vendas);
  • Conhecimento comprovado com planos de mídia;
  • Conhecimento em PPT e Excel;
  • Conhecimento em Análises e Relatorias com apresentação para cliente.

Requisitos desejáveis

  • Ter atendido clientes de trade digital;
  • Trabalha ou trabalhou em agência;
  • Conhecimento conceitual de SEO, CRM, Criação e Conteúdo para interação e troca com outras equipes;
  • Ambiente de trabalho colaborativo, leve e dinâmico;
  • Plano de Carreira individual e dinâmico;
  • Avaliação de Desempenho por ciclos;

Venha fazer parte de uma das agências que mais crescem no mercado.

Sobre a empresa

Mais de 230 pessoas, trazendo para o mercado uma nova forma de pensar e trabalhar o marketing, com mindset de dados, inovação e criatividade e aplicando o conceito test & learning dentro de uma solução full service.

Ser Vitrio, é trabalhar em time, respeitar a diversidade e inovar diariamente para entregar resultado aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print