Anunciar vaga

Analista Júnior De Pesquisa De Mercado – Auto (gsc – Global Service Center) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Ipsos in Latin America

Ipsos in Latin America está com vaga(s) de emprego para Analista Júnior De Pesquisa De Mercado – Auto (gsc – Global Service Center) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista Júnior de Pesquisa de Mercado – Auto (GSC – Global Service Center) – São Paulo


Requisitos:

Workplace: São Paulo - SP

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada pelo setor automotivo para integrar nossa equipe global de suporte à projetos de Desenvolvimento Automotivo e de Mobilidade, especializada em pesquisa de mercado.

Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.

Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!

Como Analista Júnior de Pesquisa, você desempenhará um papel essencial no gerenciamento de pesquisas e análise de dados, dando suporte aos nossos clientes internos globais com as etapas de estudos quantitativos do setor automotivo.

Responsabilidades:

  • Trabalhar com equipes ao redor do mundo em pesquisas de mercado do setor automotivo;
  • Criar e manter documentação de processos e materiais de treinamento, buscando oportunidades de melhoria, inclusive nas comunicações;
  • Criar e gerenciar cronogramas detalhados de projetos;
  • Participar e conduzir reuniões;
  • Aprender sobre nossa plataforma de pesquisa de mercado automotivo para orientar equipes globais no uso dela e apoiar na configuração de seus projetos;
  • Resolver problemas conforme surgem, priorizando e atribuindo às equipes de suporte internas, além de servir como ponto principal de contato para elas e para equipes de projeto diante das demandas;
  • Auxiliar equipes globais na verificação de qualidade de pesquisas e dados conforme necessário;
  • Gerenciar múltiplos projetos, entendendo prioridades.

Requisitos:

  • Fluente em inglês, você o usará diariamente;
  • Experiência com Microsoft Office;
  • Motivação e determinação, sempre em busca pela excelência, demonstrando proatividade e interesse em ir além;
  • Perfil resolutivo, apresentando soluções para os problemas;
  • Curiosidade e aprendizado contínuos, buscando por oportunidades;
  • Compromisso com a qualidade e olhar atento aos detalhes;
  • Perfil questionador, buscando elevar os padrões;
  • Responsabilidade, gestão de tempo e organização para lidar com diversos projetos simultaneamente, entendendo suas prioridades;
  • Mentalidade analítica e curiosa pelo negócio;
  • Bom relacionamento interpessoal e espírito colaborativo, agindo de forma empática com clientes e colegas de trabalho;
  • Aberto ao desenvolvimento contínuo, sabendo ouvir e dar feedbacks;
  • Ótima comunicação verbal e escrita.

Benefícios:

  • Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-refeição/vale-alimentação;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Seguro de vida;
  • Programa de treinamento e desenvolvimento;
  • Day off no aniversário.

Por que trabalhar na Ipsos?

Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.

Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.

Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print