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Gerente De Vendas E Atendimento – Sertãozinho

Tempo Integral
      Sertãozinho       18/03

Savegnago

Savegnago está com vaga(s) de emprego para Gerente De Vendas E Atendimento – Sertãozinho em Sertãozinho

 

Cargo:

Gerente de Vendas e Atendimento – Sertãozinho


Requisitos:

Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.

O que você irá entregar:

Vender produtos e serviços financeiros, prestar atendimento a consumidores e cobrar valores em atraso, de maneira ativa ou receptiva, em meios de contato presenciais e não presenciais, atrair clientes para meios de contato digitais, estruturar o atendimento nos pontos de contato com clientes presenciais, e prestar suporte às lojas no atendimento a clientes.

Principais Responsabilidades:

·Gestão de Metas e Resultados: Planejar, organizar e coordenar estratégias para o cumprimento de metas comerciais, de atendimento e qualidade, mensurar, analisar e apresentar indicadores de desempenho, propondo ajustes necessários;

·Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Selecionar, capacitar e acompanhar o desempenho da equipe subordinada, apoiar coordenadores na capacitação de suas equipes e da equipe de atendimento das lojas;

·Formulação de Estratégias: Desenvolver estratégias, táticas, padrões operacionais e incentivos para o cumprimento de metas, formular políticas e estratégias de comunicação com clientes;

·Gestão de Atendimento: Projetar a estrutura de atendimento presencial para produtos financeiros, elaborar procedimentos e garantir a execução alinhada aos objetivos de qualidade e controle de riscos, acompanhar e auditar presencialmente as operações de atendimento nas lojas, centrais e demais pontos de contato, dimensionar recursos de atendimento conforme a demanda;

·Integração e Relacionamento: Manter relacionamento com as áreas operacionais e comerciais para gerar sinergias, intermediar e apoiar na resolução de problemas de atendimento ao cliente;

·Inovação e Controle: Participar da especificação e homologação de sistemas de atendimento, garantir a conformidade das operações com as políticas e diretrizes corporativas.

Estamos em busca de pessoas que possuam:

· Curso superior completo em áreas de Humanas;

· Conhecimento intermediário do Pacote Office;

· Vivência anterior em posição gerencial;

· Experiência na gestão de vendas presenciais;

· Vivência relacionamento com gestão de central de atendimento;

· Atuação em operações envolvendo cartões de crédito;

· Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;

· Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas;

· Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos;

· Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal;

· Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.

Seria ótimo se você tiver:

· Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e funcionamento do Procon;

· Familiaridade com a Norma Regulamentadora nº 17 (NR 17) do Ministério do Trabalho;

· Conhecimento em melhoria contínua e inovação nos processos e procedimentos;

· Habilidade em administrar conflitos e disciplina na organização de tarefas.

Onde você irá trabalhar?

Centro Administrativo Aparecido Savegnago | Sertãozinho-SP – Presencial.

Nossa jornada de trabalho:

Segunda à Sexta feira, necessário disponibilidade para viagens.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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