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Gerente De Midia – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gerente De Midia – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Gerente de midia – São Paulo


Requisitos:

Buscamos um Gerente de Mídia que terá um papel essencial para garantir que as campanhas de marketing digital sejam eficazes e contribuam para o sucesso geral da empresa, garantindo atingir metas de desempenho, como aumento de vendas, geração de leads e reconhecimento de marca. Além disso, analisar dados para tomar decisões informadas e ajustar as estratégias conforme necessário.

Responsabilidades:

  1. Desenvolver estratégias de mídia digital alinhadas aos objetivos de marketing da empresa;
  2. Planejar e implementar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
  3. Identificar e segmentar o público-alvo para otimizar o alcance e a relevância das campanhas;
  4. Criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga, assegurando que estejam dentro do orçamento e prazos estabelecidos;
  5. Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes em tempo real para melhorar os resultados;
  6. Analisar dados de desempenho das campanhas utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, e outras plataformas de análise;
  7. Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, destacando KPIs como CTR, CPC, CPA, ROI, entre outros;
  8. Fornecer insights e recomendações para melhorar futuras campanhas com base nos dados coletados;
  9. Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas, incluindo marketing, vendas, design e agências de publicidade;
  10. Participar de reuniões regulares para discutir o progresso das campanhas e alinhar estratégias com as metas de negócios;
  11. Gerenciar relacionamentos com fornecedores e parceiros de mídia;
  12. Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital e performance.

Requisitos:

  1. Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
  2. Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia paga e de performance;
  3. Conhecimento avançado de ferramentas de publicidade digital e análise de dados (e.g., Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics);
  4. Habilidade analítica forte e capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
  5. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
  6. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.

Por que fazer parte da Sioux?

Benefícios flexíveis: Você decide como distribuir o valor entre VR, VA, vale combustível, auxílio home-office etc;
Seguro de vida: A sua segurança também é a nossa;
Bônus anual: Para recompensar toda sua dedicação durante o ano;
Descanso anual remunerado: porque você merece um tempo para renovar suas energias!
Auxílio a cursos, certificações e eventos: Nos importamos com o seu desenvolvimento!
Day off e mimo no dia do aniversário.
E-learning Alura: Nossos colaboradores possuem acesso à uma trilha de conhecimento para fazerem os cursos de maneira gratuita!
Programa de indicação: Nos ajude a encontrar talentos para o nosso time e ainda ganhe um bônus.
Trabalhar em ambiente dinâmico e colaborativo com muito aprendizado, reconhecimento e flexibilidade de horário.

Jornada de trabalho em modelo híbrido (2x), na região da Berrini.

Acha interessante? Então inscreva-se e venha transformar os nossos projetos com muita inovação!

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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