Anunciar vaga

Coordenador Customer Service – Gestão De Entregas – Jundiaí

Tempo Integral
      Jundiaí       04/03

Remy Cointreau

Remy Cointreau está com vaga(s) de emprego para Coordenador Customer Service – Gestão De Entregas – Jundiaí em Jundiaí

 

Cargo:

Coordenador Customer Service – Gestão de Entregas – Jundiaí


Requisitos:

Coordenador Customer Service - Gestão de Entregas

Supply Chain Jundiaí Full-time Brazil

Descrição da vaga

  • Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
  • Garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
  • Manter contato com clientes, time de vendas e demais stakeholders necessários para garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
  • Relatório de KPIs na área.
  • Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias.
  • Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.
  • Responsável pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.
  • Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes níveis de serviço.
  • Liderar e participar ativamente dos pilares de SCOS (programa de melhoria contínua).
  • Garantir metas de indicadores de nível de serviço, reclamações de clientes e ocorrências.

Qualificações

  • Superior completo em administração, logística ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação será um diferencial.
  • Experiência em Atendimento ao Cliente na área de Serviço ao Cliente ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte.
  • Conhecimento em sistemas de gestão de entregas Hodie, será considerável diferencial.
  • Conhecimento em SAP.
  • Inglês avançado.
  • Pacote Office avançado.

Informações adicionais

Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Previdência Privada;
  • Vale Alimentação;
  • Refeição no local;
  • Desconto de Produtos;
  • Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).

Diversidade, Equidade & Inclusão

Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.

Quem somos nós?

A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas.

Como é trabalhar na JDE Peet's?

Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.

Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
Saiba mais em:

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print