Anunciar vaga

Coordenador(a) De Mídia E Performance – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       25/02

International Meal Company

International Meal Company está com vaga(s) de emprego para Coordenador(a) De Mídia E Performance – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Coordenador(a) de Mídia e Performance – São Paulo


Requisitos:

Job description

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!

Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.

A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.

Main responsibilities

  • Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking/marketing de performance;
  • Planejar e executar campanhas de marketing focadas em performance (aquisição, retenção e crescimento), utilizando todos os canais digitais: SEO, SEM, mídia paga, social, CRM, delivery, site e afins;
  • Responsável por todas as análises em multicanais (online e off-line);
  • Gerenciar e otimizar o orçamento de marketing, garantindo o melhor ROI possível;
  • Realizar testes A/B e otimização contínua para melhorar taxas de conversão;
  • Analisar profundamente dados e métricas de desempenho das campanhas para identificar oportunidades de melhoria, insights e recomendações;
  • Acompanhar tendências e testar novas ferramentas/canais;
  • Foco em métricas específicas de crescimento, como CAC, ROI, LTV, Receita incremental;
  • Responsável pela otimização da jornada do consumidor e melhoria da UX em todos os canais digitais da marca;
  • Gestão dos canais digitais;
  • Colaborar com equipes de produto, vendas e tecnologia para alinhar estratégias de crescimento com objetivos de negócios;
  • Gerenciar estratégias e performance das vendas digitais (cupons, canais próprios e agregadores).

Requirements and skills

  • Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário/avançado (utilizará para reuniões);
  • Excel Avançado;
  • Experiência com campanhas de marketing de performance;
  • Conhecimento em SEO e estratégias de conteúdo;
  • Disponibilidade para atuação híbrida.

Additional information

Modelo de Trabalho: Híbrido

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
  • Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
  • Empréstimo Consignado
  • TotalPass

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print