
TEL Centro de Contatos
TEL Centro de Contatos está com vaga(s) de emprego para Agente De Atendimento Receptivo Voz E Chat – Barueri em Barueri
Cargo:
Agente de Atendimento Receptivo Voz e Chat – Barueri
Requisitos:
Agente de Atendimento Receptivo Voz e Chat - SAC
Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e, quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada, buscando a satisfação do cliente. As habilidades necessárias incluem:
- Simpatia
- Boa dicção
- Comunicação oral e escrita
- Facilidade de contornar situações no atendimento
- Capacidade de captar a real necessidade do cliente
- Paciência e vontade de ajudar
- Responsabilidade
- Facilidade para lidar com as pessoas
- Capacidade de organização
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Raciocínio rápido
Requisitos: Excel básico, ótima dicção, escrita correta.
Benefícios: Vale-refeição, Assistência odontológica, Assistência médica.
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL. Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro. Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.