
Winnin
Winnin está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Marketing – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Coordenador de Marketing – São Paulo
Requisitos:
O Grupo CI é Líder em edutainment, unimos educação + entretenimento, nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, a gente valoriza:
Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = )
Estamos buscando uma pessoa coordenador de marketing criativa e dinâmica para coordenar as nossas estratégias de marketing e promover a marca CI, sendo responsável por planejar, executar e acompanhar as campanhas de marketing online e offline.
Responsabilidades:
- Acompanhar planos e projetos de marketing, definindo objetivos, metas, indicadores e orçamentos;
- Coordenar atividades de marketing junto a equipe, tais como produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, mídia paga, eventos, etc, fornecendo feedback e orientação de maneira alinhada a gerência da área;
- Coordenar cronograma e ações e mapeamento e distribuição de demandas;
- Interação com as áreas de produtos de intercâmbio e viagens e demais áreas da empresa para alinhamentos e recebimento de demandas de comunicação e marketing;
- Monitorar e avaliar o desempenho e o retorno de ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics e Mlabs, Dashgoo e BI interno;
- Criar e desenvolver materiais e conteúdos de marketing, como textos, imagens, vídeos, etc., seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca;
- Alinhamento de estratégias e direcionamentos junto a gerência do departamento;
- Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores e agências;
- Acompanhar as tendências e as novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.