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echope está com vaga(s) de emprego para Gerente De Loja – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Gerente de Loja – Belo Horizonte
Requisitos:
A vaga de Gerente de Loja é uma posição de liderança em uma loja de varejo, responsável por supervisionar e gerenciar todas as operações diárias da loja. O candidato ideal deve ter habilidades comprovadas de liderança, gerenciamento e tomada de decisão, bem como forte conhecimento em vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipe. O Gerente de Loja é responsável por garantir que a loja esteja funcionando de maneira eficiente, atendendo às metas de vendas e lucratividade, mantendo uma equipe motivada e oferecendo um excelente atendimento ao cliente.
O candidato deve ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e um forte compromisso em atender às expectativas e necessidades do cliente. Além disso, é importante que o Gerente de Loja esteja sempre atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e práticas recomendadas de varejo. Esta é uma posição desafiadora, mas altamente recompensadora, com oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Responsabilidades:
- Gerenciar todo o setor comercial;
- Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação;
- Implementar atividades e coordenar sua execução;
- Assessorar a diretoria e setores da empresa;
- Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.;
- Administrar recursos materiais e financeiros;
- Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa;
- Participar da formulação de políticas da empresa;
- Elaborar e estabelecer estratégias de vendas;
- Controlar os ativos da loja e comodatos;
- Controlar e inspecionar a frota;
- Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria;
- Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema;
- Controlar o recebimento das mercadorias e entregas;
- Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys;
- Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra;
- Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas;
- Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas;
- Acompanhar as margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados;
- Treinar os Coordenadores e demais colaboradores;
- Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru;
- Estabelecer metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais, etc;
- Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe;
- Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks;
- Controlar as pastas pessoais de cada colaborador;
- Treinar e motivar a equipe;
- Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto;
- Participar das entrevistas dos futuros colaboradores;
- Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis;
- Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade;
- Organizar e manter o arquivo de documentos;
- Enviar os Cartões de Ponto ao RH do Escritório de Contabilidade;
- Coletar as assinaturas nos holerites;
- Providenciar a documentação dos novos colaboradores;
- Agendar os exames periódicos médicos;
- Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria;
- Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa;
- Realizar o Depósito Bancário;
- Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos;
- Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.