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Support Engineer Sr – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Maitha Tech

Maitha Tech está com vaga(s) de emprego para Support Engineer Sr – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Support Engineer SR – São Paulo


Requisitos:

Nós existimos para impactar positivamente a vida das pessoas e transformar o mundo através da tecnologia.

Nosso objetivo é que você se sinta muito mais do que apenas um número ou um resultado, pois ninguém trabalha bem sem se sentir bem. Se deseja fazer parte de um time dedicado a transformar as relações de carreira e vida pessoal, este é o lugar certo para você. Aqui, os desafios nos movem!

Estamos procurando um engenheiro de suporte sênior que possa agregar valor significativo à nossa equipe por meio de liderança técnica, autonomia e visão analítica e estratégica na resolução de problemas complexos. Essa pessoa deve possuir sólidas habilidades técnicas, capacidade excepcional de comunicação e habilidades de orientação para guiar analistas juniores na equipe.

Responsabilidades:

  1. Planejar e executar recursos e tarefas inteiras por meio da equipe e de outras equipes da Unidade de Negócios (BU). Dividir um recurso em tarefas menores e executá-las de forma independente, enquanto lidera, envolve outros membros e orienta juniores.
  2. Habilidades avançadas em planejamento, gestão de projetos, liderança e mentoria.
  3. Dividir grandes projetos em tarefas gerenciáveis, distribuir essas tarefas entre os membros da equipe, coordenar a execução e garantir o cumprimento dos prazos.
  4. Como especialista em suporte, traduzir a linguagem técnica em termos de negócios e tomar decisões baseadas em dados.
  5. Traduzir métricas técnicas de desempenho em relatórios executivos para a alta gestão, sugerindo melhorias estratégicas com base nos dados.
  6. Buscar maneiras de melhorar processos por meio de código, mudanças de processos e iniciativas da equipe, sendo um impulsionador de melhorias contínuas e suporte ao time.
  7. Automatizar processos manuais e introduzir novas ferramentas para aumentar a eficiência e reduzir erros operacionais.
  8. Apoiar equipes em projetos complexos, gerenciar expectativas de stakeholders e fornecer uma visão clara dos passos atuais e futuros.
  9. Liderar revisões técnicas e fornecer orientações claras à equipe, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
  10. Identificar e resolver problemas críticos, focar nas causas principais e remover obstáculos técnicos ao progresso da equipe.
  11. Diagnosticar problemas críticos em sistemas, liderar a equipe na implementação de soluções e conduzir retrospectivas para evitar problemas futuros.
  12. Identificar e corrigir problemas de comunicação, discordar de forma construtiva, guiar a equipe em discussões e fornecer feedback contínuo.
  13. Facilitar sessões de brainstorming, mediar discussões para criar soluções inovadoras e promover uma cultura de feedback construtivo.
  14. Oferecer e buscar feedback oportuno para colegas, juniores, seniores e gestores, sempre visando a melhoria contínua da equipe e das entregas.
  15. Realizar reuniões de feedback pós-projeto, destacando sucessos e áreas de melhoria, além de desenvolver planos de ação para aprimorar o desempenho da equipe.

Requisitos essenciais:

  1. Graduação em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
  2. Experiência com sistemas operacionais como macOS, Linux e Windows.
  3. Conhecimento em bancos de dados (ex.: MariaDB, SQL, PostgreSQL ou outros).
  4. Familiaridade com ambientes de nuvem AWS (ex.: Lambda, Workspaces, VMs, RDS, CloudWatch e outros).
  5. Entendimento de práticas DevOps e Infraestrutura como Código (ex.: Logging, Docker, Kubernetes, Git, Terraform, Ansible ou outros).
  6. Experiência com ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.: Telegraf, Grafana, Prometheus, ETL, Zabbix ou outros).
  7. Proficiência em linguagens de programação (ex.: Python, Java, .NET ou outras).
  8. Experiência com scripts, automação e APIs (por exemplo, Python, Java, .NET ou outras).
  9. Fortes habilidades em diagnóstico e solução de problemas técnicos.
  10. Proficiente na documentação de problemas e soluções.
  11. Experiência com metodologias ágeis.
  12. Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em inglês.

O que você encontrará na Maitha:

  • EDI (Experiência de Desenvolvimento Individual): Desenvolvimento de soft skills e acompanhamento em toda a jornada.
  • Gestão de bem-estar: Acompanhamento de métricas e indicadores sobre a evolução da satisfação dos Maithers.
  • Pulse academy: Acompanhamento e aperfeiçoamento de hard skills.
  • Núcleo de Aperfeiçoamento Pulse: Treinamentos, workshops e meetups de soft e hard skills exclusivo para Maithers.
  • Rewards: Programa de pontos e premiações.
  • TotalPass: Diversas opções de planos. Com mais 250 modalidades para você, como musculação, cross training, yoga, dança e muito mais.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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