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Supervisor(a) De Contact Center – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

Verisure

Verisure está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Contact Center – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisor(a) de Contact Center – São Paulo


Requisitos:

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Fique por dentro!

A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.

Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.

A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.

Missão do cargo

Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas.

Quais são as principais responsabilidades?

  1. Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária;
  2. Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance;
  3. Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário;
  4. Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos;
  5. Elaborar relatórios de performance da operação.

O que você precisa ter?

  1. Ensino Superior em andamento;
  2. Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC;
  3. Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, Teams, Excel etc).

Benefícios

  1. Vale Transporte;
  2. Vale Refeição/ Alimentação;
  3. Seguro de Vida Sulamérica;
  4. Plano de Assistência Médica AMIL*;
  5. Plano Odontológico Sulamérica*;
  6. Wellhub*;
  7. Conexa – plataforma de teleconsulta;
  8. Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  9. Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente;
  10. Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  11. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  12. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.

*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.

Horário de trabalho

Escala 6x1 - 12h40 às 21h00 (folgas aos sábados)

Local de Trabalho

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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