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Customer Success Manager – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       03/04

goFLUENT Group

goFLUENT Group está com vaga(s) de emprego para Customer Success Manager – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Customer Success Manager – São Paulo


Requisitos:

Olá, estamos em busca de um CSM (Customer Success Manager), que irá atuar na gestão de projetos e treinamentos corporativos.

Responsabilidades:

  1. Gestão de múltiplas contas do Brasil - Responsável por onboarding, retenção e relacionamento com clientes;
  2. Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataforma;
  3. Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações com a plataforma, a fim de identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma proativa e não reativa;
  4. Criar uma rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes;
  5. Estruturar e atualizar as comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes;
  6. Planejar, entregar e acompanhar ações de engajamento;
  7. Realizar palestras de Go Live de projetos e também palestras visando alcançar maior utilização do portal;
  8. Construção e análise de relatórios de utilização e progresso;
  9. Atuar na melhoria contínua dos processos de CS.

Pré-requisitos:

  1. Formação Superior completa;
  2. Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  3. Familiaridade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos;
  4. Extrema organização e experiência com ferramentas do gSuite, principalmente Sheets, Docs e Slides;
  5. Experiência com treinamentos e apresentações;
  6. Experiência em gestão de contas e atendimento ao cliente;
  7. Idiomas: Português (nativo) e Inglês (avançado/fluente); Espanhol será considerado um diferencial;
  8. Muita proatividade e alta capacidade de tomar decisões sob pressão;
  9. Extrema vontade de aprender e constantemente melhorar.

O que oferecemos:

  1. Ambiente dinâmico de uma startup dentro de uma multinacional com mais de 20 anos de atuação e em ascensão;
  2. Trocas com executivos e visionários do mercado de idiomas;
  3. Onboarding realizado com colegas de todo o mundo, treinamento contínuo e programa de mentoring;
  4. Possibilidade de aprender um novo idioma como um aluno goFLUENT;
  5. Salário e benefícios alinhados com as práticas de mercado.

Remuneração + Benefícios alinhados às práticas de mercado.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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