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Service Manager | Manager [tag01] – Barueri

Tempo Integral
      Barueri       25/02

PwC Brasil

PwC Brasil está com vaga(s) de emprego para Service Manager | Manager [tag01] – Barueri em Barueri

 

Cargo:

Service Manager | Manager [tag01] – Barueri


Requisitos:

Line of Service: Advisory

Industry/Sector: Not Applicable

Specialism: Advisory - Other

Management Level: Manager

Job Description & Summary: At PwC, our people in cybersecurity focus on protecting organisations from cyber threats through advanced technologies and strategies. They work to identify vulnerabilities, develop secure systems, and provide proactive solutions to safeguard sensitive data.

In cybersecurity incident management at PwC, you will focus on effectively responding to and mitigating cyber threats, maintaining the security of client systems and data. You will be responsible for identifying, analysing, and resolving security incidents to minimise potential damage and protect against future attacks.

Requisitos:

  • Relacionamento com clientes, conduzindo as comunicações referentes às demandas Táticas e Operacionais.
  • Revisar a elaboração/atualização dos relatórios mensais da operação de segurança.
  • Controlar/auditar diariamente as SLAs de Incidentes (Archer) e demandas (Pipefy).
  • Formalizar os riscos identificados pelas células de serviços.

Vivência profissional:

  • Experiência anterior em cibersegurança.
  • Experiência em gerenciamento de projetos, tarefas e atividades (Gestão de incidentes de cibersegurança e/ou infraestrutura, Gestão de relacionamento com clientes, Gestão de riscos).
  • Incidentes referentes a clientes.
  • Abrir War Room (interna e externa).
  • Conduzir as interações em incidentes adicionando o(s) LT(s) e o cliente.
  • Formalizar todas as interações do incidente e conduzir o RCA (Root Cause Analysis).
  • Escalation interno para os Account Manager (diretores e/ou sócios).

Formação acadêmica:

  • Superior em tecnologia ou disciplina técnica relacionada, ou equivalente combinação de educação, treinamento técnico e certificação.

Idioma:

  • Inglês Avançado

Desafios da posição:

  • Geração de negócios.
  • Identificar e classificar oportunidades e compartilhar com o Account Manager.
  • Gerar insumos relativos ao escopo e abordagem para propostas e oportunidades identificadas.

Hard Skills:

  • Conhecer ferramentas de cibersegurança (SIEM).
  • Conhecer soluções de infra-sec (Firewall, WAF, Proxies, Antivírus, EPP, EDR, Anti-Spam, DLP e etc.).
  • Conhecer frameworks/best practices (NIST, Mitre Att&ck, ISO27000, ISF, ITIL e outros correlatos).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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