
Maitha Tech
Maitha Tech está com vaga(s) de emprego para Analista De Compras – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de Compras – São Paulo
Requisitos:
Somos uma empresa em expansão no mercado Tech. Buscamos evoluir, incluir, crescer, sonhar e aplaudir junto com as nossas pessoas. Queremos que você se sinta muito mais que número e resultados e, se quiser fazer parte de um time que tem como objetivo transformar as relações de carreira e vida pessoal, seu lugar é aqui.
Na Maitha, você terá a oportunidade de atuar como Analista de Compras alocado em uma empresa privada brasileira de caráter público, responsável por reunir informações, fazer análises e pesquisas sobre as pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras.
O modelo de trabalho é híbrido, 2x na semana no Brooklin - SP.
Responsabilidades:
- Alinhamento com o time corporativo para determinar as estratégias da categoria e para dar visibilidade das atividades executadas na unidade de negócios.
- Semanalmente há report das negociações de software ao time global de Procurement, por isso, é imprescindível comunicação verbal e escrita em inglês.
- Receber os escopos aprovados e negociar tanto condições comerciais quanto preços e prazos.
- Controle e emissão de pedidos de compras no sistema Oracle aos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos.
- Controle de lançamento de Saving em sistema Ariba.
- Interface com o departamento jurídico para validação dos contratos de prestações de serviço ou compra de produtos.
- O foco da posição será compras de itens para contratação de serviços com foco em negociação de software e eventualmente compra de hardware.
- Contato direto com ferramentas operacionais de compras como Oracle ERP e Ariba, domínio em rotinas administrativas que incluem emissão de pedidos de compras e atendimento da política de compras.
Qualificações que buscamos:
- Ter experiência na gestão de categorias de software.
- Habilidade de analisar o spend e propor soluções para a categoria.
- Habilidade de negociar contratos de longo prazo com fornecedores das categorias mencionadas acima.
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com clientes internos.
- Habilidade para organizar e tratar grande volume de tarefas, sabendo administrar as cobranças por parte dos clientes internos.
- Ter experiência com sistemas sendo eles ERP (desejável vivência com Oracle) e sistema de gestão de compras (desejável Ariba).
- Inglês avançado (habilidade de comunicação oral e escrita).
- Ter vivência na rotina de negociação de contratos e tratativas com time jurídico para efetivação de documentos.
- Experiência com M&As será um diferencial.
O que oferecemos:
- Programa de pontos e premiações.
- Oportunidade de desenvolvimento de carreira.
- EDI: nossa experiência de desenvolvimento individual acompanhado por especialistas em desenvolvimento humano.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.