
Shibata Supermercados
Shibata Supermercados está com vaga(s) de emprego para Gerente De Loja – Cruzeiro em Cruzeiro
Cargo:
GERENTE DE LOJA – Cruzeiro
Requisitos:
Nossos gerentes são responsáveis por responder pela administração e resultados da loja sob sua responsabilidade, visando garantir a satisfação dos clientes e a lucratividade do negócio.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time!
Essa vaga destina-se às diversas lojas do Grupo Shibata
Responsabilidades:
- Acompanhar a abertura/fechamento da loja, verificando relatórios do turno anterior, tomando as providências para solução de pendências, coordenando as diversas equipes de trabalho através das lideranças.
- Realizar reuniões com os Líderes, recebendo e passando informações sobre produtos, promoções, folhetos, sugestões e diretrizes em geral.
- Acompanhar o nível dos estoques, abastecimentos e precificação dos produtos, analisando o motivo das quebras e rupturas, adotando ações de melhoria ou correção de desvios constatados no processo.
- Acompanhar a qualidade, tipos de produtos, quantidade e níveis de abastecimento da loja, tendo atenção também às filas para tomada de providências e agilidade no atendimento ao cliente.
- Organizar exposições/demonstrações dentro dos padrões definidos pela empresa e auxiliar os líderes na promoção das vendas, identificando problemas e eliminando suas causas.
- Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, estando disponível para acesso do cliente, fazendo controle visual da loja, vistoriando áreas internas e externas da loja (Limpeza, Organização e Funcionalidade).
- Garantir o cumprimento de normas técnicas de qualidade exigidas pelos órgãos fiscalizadores e fazer cumprir as normas internas de funcionamento, como segurança e prevenção de acidentes e uso de EPI’s.
- Acompanhar o resultado disponibilizado no drive (DRE) para análise e tomada de decisões o que se tange aos números globais da unidade, bem como ter o conhecimento ao sistema de gestão da empresa para maior eficiência nos resultados.
- Gerenciar a equipe de trabalho, orientando, treinando, avaliando o desempenho e demitindo colaboradores.
Requisitos:
- Experiência na área comprovada
- Conhecimento no pacote Office
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas:
- Proatividade
- Agilidade
- Habilidade no trato com pessoas
Desejável formação em Administração e/ou áreas afins.
Conhecimento na área.
Curso de Atendimento ao Cliente.
- Regime de contratação: CLT
- Turno: Manhã/Tarde
- Escala aos domingos: 2 x 1
- Refeição: no local
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente, a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.