SP Plus
SP Plus está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Hotelaria Hospitalar – São Paulo em São Paulo
Cargo:
COORDENADOR DE HOTELARIA HOSPITALAR – São Paulo
Requisitos:
Quem somos
Somos o SP Plus, um Hospital Dia e Centro Diagnóstico que oferece um novo conceito de saúde suplementar com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
Formamos o braço da SPDM/PAIS destinado a um nicho específico da saúde, por meio de serviços privados. Fomos gerados em um ambiente que há quase cem anos respira a expertise na gestão de serviços de saúde.
Visamos atender as necessidades da área e tendências do setor de forma ágil e ética. Nossos colaboradores estão focados na sustentabilidade econômica e desospitalização, alinhados aos pilares da qualidade, segurança e experiência do paciente.
Possuímos um corpo clínico de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP que atua em um ambiente de sofisticada hotelaria e humanização dos processos.
Missão
Oferecer os mais avançados recursos tecnológicos na assistência suplementar à saúde em medicina de precisão, proporcionando segurança, conforto e confidencialidade para os clientes/pacientes de forma humanizada.
Visão
Tornar-se referência na prestação de serviços em saúde suplementar por meio da excelência, inovação e qualidade, oferecendo o melhor em tecnologia para garantir a segurança e bem-estar dos nossos clientes/pacientes.
Valores
• Profissionalismo
• Qualidade
• Responsabilidade Social
• Trabalho em equipe
• Ética
• Atendimento humanizado
• Melhoria contínua
• Excelência em assistência à saúde
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- Graduação Completa.
- Pós-graduação completa na área de atuação.
- Experiência mínima de 05 (cinco) anos Hotelaria Hospitalar e Gestão de Equipe.
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- Coordenar as atividades de enxoval e lavanderia, higienização e limpeza, controle de uniformes, manutenção predial e jardinagem, segurança e portaria, serviço de copa nutricional cumprindo as normas e assegurando a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação, bem-estar e conforto dos clientes externos e internos.
- Responsabilizar-se pelos serviços prestados de rouparia e lavanderia, higienização e limpeza, jardinagem, segurança e portaria, serviço nutricional visando garantir as norma e padrões de qualidade da Unidade;
- Prezar pela limpeza e conservação dos edifícios, instalações, equipamentos, móveis e instrumentos;
- Garantir o fluxo dos processos operacionais nos serviços de manutenção predial e copa, atuando conforme a necessidade da Unidade;
- Acompanhar as atividades da lavanderia e gestão do enxoval, realizando a distribuição dos mesmos de acordo com o fluxo do processo e a necessidade da Unidade;
- Acompanhar as atividades da equipe, verificando a distribuição das mesmas, consumo de materiais, comprimento de escalas e cronogramas;
- Realizar contato com prestadores de serviço e fornecedores, a fim de solicitar informações e orçamentos sobre produtos e serviços, garantindo o abastecimento dos materiais necessários e economia de insumos;
- Controlar estoques e realizar orçamentos e solicitações de compras de materiais de higiene e limpeza e manutenção;
- Providenciar sempre que necessário lanches do conforto médico e paciente, bem como as dietas seguindo orientações médicas e nutricionais;
- Prezar pelo bem-estar, segurança, valores e conforto do enfermo durante todo o período de internação;
- Garantir e conservar a limpeza, instalações, equipamentos, móveis e instrumentos avaliando as necessidades de revisão, reparos ou conserto;
- Realizar a gestão e distribuição de uniformes aos funcionários de acordo com a necessidade e cumprindo as normas e procedimentos de disponibilização e reposição dos mesmos;
- Participar da comissão de sustentabilidade, atuando como multiplicadora das diretrizes sustentáveis direcionadas pelo corporativo;
- Gerir os resíduos da Unidade, efetuando a separação e correto descarte de lixo comum, infectante e reciclável, cumprindo os protocolos, normas e procedimentos;
- Elaborar relatórios e indicadores da área para acompanhamento e suporte à gestão apoiando a tomada de decisão e melhorias;
- Realizar a gestão de leitos, disponibilizando o enxoval e limpeza do mesmo, a fim de disponibilizar o leito para novas ocupações;
- Administrar as tratativas das áreas correspondentes propondo melhorias às reclamações, verificar as inconformidades, acompanhando a legislação vigente da vigilância sanitária;
- Elaborar e executar cronograma da área adequando às necessidades da Unidade;
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.