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Vaga Banco De Talentos – Customer Success – Curitiba

Tempo Integral
      Curitiba       19/08

Logcomex

Logcomex está com vaga(s) de emprego para Vaga Banco De Talentos – Customer Success – Curitiba em Curitiba

 

Cargo:

Vaga Banco de Talentos – Customer Success – Curitiba


Requisitos:

Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio global. Somos uma plataforma única que conecta todo o ecossistema do comércio global, desde o planejamento com analytics até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain. Mas, antes de conectar fronteiras, precisamos conectar pessoas! Estamos revolucionando o comércio exterior e, para fazer isso, precisamos de um time comprometido em inovar com a gente. Sabemos também que para inovar, é essencial ter uma cultura forte que possibilita um ambiente transparente e colaborativo. Um lugar em que podemos sugerir, errar, aprimorar, ouvir, ensinar e assim chegar mais longe.

Quer fazer parte da nossa transformação? Então corre lá se inscrever para participar dos nossos processos seletivos!

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Você se destaca se tiver:

  • Excelentes habilidades de relacionamento e comunicação, usando linguagem com precisão, tanto escrita quanto falada;
  • Capacidade analítica, orientação a dados; 
  • Proatividade, foco e persistência; 
  • Experiência em Relacionamento com Cliente;
  • Conhecimento em SAAS;
  • Disponibilidade para modalidade de trabalho híbrido.

Será legal se você possuir:

  • Experiência com Customer Success;
  • Experiência com Comércio Exterior.

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  • Relacionamento com os clientes que utilizam nossa inteligência de mercado para potencializar a chance de crescimento dos seus negócios;
  • Acompanhar a usabilidade dos clientes nas soluções contratadas, assim como o atingimento dos seus objetivos; 
  • Entender as dificuldades e incentivar o uso de outras features e acompanhar o ROI; 
  • Identificar oportunidades de melhorias nos produtos da LogComex, baseado nas necessidades de cada cliente e trabalhar próximo da equipe de projetos;
  • Trabalhar intensivamente nos clientes que estão com baixa performance na ferramenta de forma proativa, superar as objeções e encontrar alternativas; 
  • Garantir a alta satisfação e retenção do cliente, acompanhando diariamente estas métricas; 
  • Reunir informações estruturadas e orientadas por dados e interagir com o time Comercial, Suporte e Produto.

Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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