Ewave do Brasil
Ewave do Brasil está com vaga(s) de emprego para Técnico De Suporte Industrial Jr. – São Bernardo Do Campo em São Bernardo do Campo
Cargo:
Técnico de Suporte Industrial Jr. – São Bernardo do Campo
Requisitos:
O futuro oferece muitas oportunidades. Seja um dos primeiros a aproveitá-las.
Criamos soluções para uma vida de inovação tecnológica e há muito mais potencial para nós explorarmos. Crie sua própria visão do futuro conosco e veja como as suas ideias moldam o mundo de amanhã.
Você conhece bem esses momentos em que pensa: "eu faria diferente". Conosco você pode. Nos empenhamos continuamente para melhorar as tecnologias existentes, ao mesmo tempo que desenvolvemos soluções completamente novas. Você é bem-vindo para trazer novas ideias para inventar conosco uma vida que seja muito mais fácil, segura e inovadora.
Por que trabalhar na Ewave?
- Porque a gente se importa com nossos Ewavers.
- Buscamos manter uma cultura forte, que estimule a participação de todos e o aprendizado contínuo.
- Valorizamos pessoas com um propósito de vida, valores claros e transparentes. Somos uma verdadeira família e temos orgulho de todos que fazem parte da construção deste negócio.
- Se você sonha grande, não tem medo de encarar desafios e quer fazer parte de uma disrupção, a Ewave do Brasil é o lugar certo para você!
- Ao entrar para o #SouEwaver você trabalhará ao lado de profissionais acima da média e aprenderá muito com eles.
- Aqui o seu potencial será desafiado a cada dia com todo o suporte necessário para você desenvolver ainda mais suas habilidades e crescer junto conosco.
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Requisitos:
- Graduação superior completa em TI ou Mecatrônica ou relacionados;
- Inglês nível intermediário desejável;
- Experiencia anterior em instalação, troca e resolução de incidentes de componentes de TI;
- Noções básicas de Segurança da Informação;
- Conhecimentos básicos de redes, comunicação de dados, hardware, cabling, instalações elétricas, windows client, Office 365;
- Conhecimento em WLAN, TCP-IP, certificados eletrônicos, plugins, clients instalados nos devices de TI, infraestrutura de redes, leitura e interpretação de digramas de redes;
Competências:
- Capacidade de estabelecer parcerias e desenvolver relacionamentos com as áreas clientes e parceiras;
- Alto senso de responsabilidade. Ter organização, senso de urgência, autonomia para tomar decisões e lidar bem com situações críticas de desvios;
- Comunicação, trabalho colaborativo, ser curioso e questionador para buscar alternativas para soluções rápidas;
Ser flexível a mudanças, ter mente e atitude inovadora/protagonista
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Atuar na resolução de incidentes de todos os componentes de TI dentro do ambiente de fábrica, estando próximo do cliente e assim provendo um serviço com entregas rápidas e confiáveis;
Identificar e corrigir falhas nos sistemas de desenvolvedores externos;
Prestar o primeiro atendimento para diagnóstico no ambiente de redes;
Fazer novas instalações, trocas e mudanças de equipamentos de TI;
Prestar suporte técnico voltado à manutenção de hardware e software e fazer as preventivas necessárias com foco em manter o ciclo de vida dos equipamentos de TI;
Executar e manter backup dos PC’s industriais;
Executar atualizações de segurança dos softwares de TI, tais como, patches de sistema operacional e antivírus.
Elaborar, manter e executar plano de testes dos principais componentes críticos de TI da fábrica, aplicando checklists e reportando às áreas responsáveis os desvios identificados;
Manter as documentações técnicas atualizadas, registrando os procedimentos de instalação de hardware e software, conforme padrões estabelecidos pela Scania;
Acompanhar fornecedores para implementações e suporte de TI nas fábricas;
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.