Anunciar vaga

Supervisor Operacional De Cobrança Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/06

Redebrasil

Redebrasil está com vaga(s) de emprego para Supervisor Operacional De Cobrança Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor Operacional de Cobrança – São Paulo


Requisitos:

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?

Então, seu lugar é conosco!

Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.

Faça parte você também da nossa Rede!

#vemprarede

Responsabilidades e atribuições:

  1. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam às metas de entrega planejadas;
  2. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
  3. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
  4. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
  5. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
  6. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
  7. Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
  8. Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
  9. Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
  10. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
  11. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino superior em andamento ou concluído;
  • Experiência com cobrança e gestão de equipes;
  • Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18.

Benefícios:

  • Assistência médica e odontológica
  • VR e VA
  • Premiação por atingimento de resultados
  • Refeitório e Lanchonete no local

Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas às melhores soluções financeiras!
Há 25 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros planejem seu futuro.
Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada.
Venha transformar sua carreira com a gente!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print