Anunciar vaga

Gerente Geral De E-commerce | Cal (429452) Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/06

Sodimac

Sodimac está com vaga(s) de emprego para Gerente Geral De E-commerce | Cal (429452) Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Gerente Geral de E-commerce | CAL (429452) – São Paulo


Requisitos:
  • Liderar a equipa de trabalho, através da entrega de objetivos claros, feedback / avaliação construtiva e educativa e um estilo motivador, de forma a gerar excelência no nosso serviço e paixão pelo cliente, além de promover o compromisso, trabalho colaborativo, ambiente de trabalho favorável, elevados níveis de desempenho (individual e coletivo) em equilíbrio com a qualidade de vida e cumprimento dos objetivos da área.
  • Desenhar e implementar a estratégia digital para os diferentes formatos de lojas e canais, de forma a garantir coerência e sinergias entre eles, para gerar pontos de contato eficientes com o cliente, claro, amigável e rápido, além de atingir os objetivos comerciais definidos, cobertura nos diversos segmentos de clientes e nos diferentes espaços de demanda.
  • Liderar, desenhar e implementar a estratégia digital, através de uma visão transversal de longo prazo, de forma a aconselhar e apoiar nos projetos dos nossos clientes. Desenvolver uma atenção e experiência de excelência, para garantir a modernização e inovação (capacidade de adaptação e antecipação ao comportamento dos clientes de uma “nova era”).
  • Gerar propostas orçamentárias (despesas e vendas) de curto e longo prazo, junto com o acompanhamento e controle, de forma a promover o desenvolvimento e investimento da estratégia digital.
  • Liderar e acompanhar periodicamente os RNFs (gestão comercial e operacional) através da análise de variáveis de mercado e de negócio, bem como definição conjunta de iniciativas, de forma a otimizar a relação vendas / custo; para o cumprimento do plano (de vendas e rentabilidade), para posicionar a marca e aumentar a participação das vendas da NSR na Empresa.
  • Liderar, alinhar e promover iniciativas de posicionamento em determinados focos, a fim de gerar soluções otimizadas e simples em plataformas digitais:
  1. Digitalização para o pessoal da loja, para que conheçam as ferramentas de que dispõem (app, .com e quiosques), utilizem-nas como suporte complementar do seu serviço e maximizem os benefícios que têm para o cliente e para si próprios como vendedores.
  2. Aplicações mobile, de forma a otimizar os diferentes momentos em que um cliente pode nos escolher e dar-nos prioridade.
  3. Otimizar a participação nas redes sociais e garantir que a estratégia de tráfego do site está correta.
  • Liderar, propor e acompanhar a implementação de novos modelos de entrega para o cliente, de forma a garantir o cumprimento dos SLAs definidos, como um serviço diferenciado para o cliente.
  • Liderar e avaliar fluxos operacionais e sistêmicos, de forma a garantir sua estabilidade, níveis de segurança de acordo com os padrões do setor, navegação simples e fácil, bem como cumprimento das normas a serem auditadas.
  • Liderar estrategicamente a gestão do Marketplace; definir os benefícios (ex: vitrine, facilidades logísticas, rede de lojas, posicionamento da marca, benefícios financeiros, etc.), identificar os fornecedores locais e internacionais desejados e apoiar na negociação com eles, de forma a consolidar o Marketplace que oferece seus produtos em nossos sites, fortalecendo as linhas principais em que somos referência e ampliando os nichos e segmentos nos quais não somos players relevantes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print